Fiquei um pouco assustada com o que tinha acabado de acontecer e fui logo pra cama, me deitei e acabei dormindo.
(...)
Acordei já no dia seguinte, me levantei, me arrumei e fui para a cozinha mas não encontrei a Soomin lá. Comi e depois fui para a escola.
Quando cheguei a Rosé veio até mim gritando.
Rosé_ AMIGAAAA!!!
S/n_ acho que fiquei surda!
Rosé_ você não sabe da novidade!
S/n_ me conta!
Rosé_ vai ter uma festa nesse sábado, você vai nê?
S/n_ acho que não!
Jennie_ e posso saber por quê? - disse surgindo e nos pregando o maior susto.
Rosé_ você é louca?
Jennie_ porquê?
Rosé_ onde é que já se viu chegar assim do nada mulher!
Jennie_ ai, tanto faz, vocês vão na festa ou não?
S/n_ porquê você quer saber?
Jennie_ porque a festa vai ser na minha casa!
Rosé_ AI MEU DEUS, EU NÃO PERCO ESSA FESTA POR NADA!!!
Jennie_ para de gritar sua louca!
Ouvimos o sinal e fomos para as nossas salas, quando eu e a Rosé chegamos na nossa sala eu vi o Younghoon com o caderno misterioso dele.
Rosé_ tá apaixonada?
S/n_ o quê?
Rosé_ você não para de olhar pro esquisito!
S/n_ olha, o professor acabou de chegar! - digo me desviando da conversa e indo sentar no meu lugar.
(...)
Depois de algumas aulas entediantes eu e a Rosé saímos da sala mas alguém me puxou para uma sala e fechou a porta, depois pude ver quem era.
S/n_ a tua mãe não te deu educação não garoto!?
Younghoon_ o que você viu? - disse apertando o meu braço.
S/n_ me larga, o que você está fazendo?
Younghoon_ é sério S/n, o que você viu?
S/n_ do que que você está falando?
Younghoon_ estou a falar do caderno! Você abriu ele?
S/n_ não...sim...só um bocadinho!
Younghoon_ ai meu Deus!
S/n_ não é pra tanto, eu nem sequer entendi o que estava escrito!
Younghoon_ olha S/n, isso é muito sério, eu preciso que você me conte tudo o que aconteceu, a tua vida depende disso!
S/n_ ok ok, eu conto! Quando abri o caderno uma coisa preta saiu de lá e eu caí, desmaiei e quando acordei o caderno estava do outro lado da sala, fui até ao refeitório e todos estavam parados, quando tentei tocar em alguém todos voltaram ao normal, em casa eu escorreguei mas em vez de cair estava a flutuar e quando fui pro quarto uma borboleta estava lá mas a janela estava fechada e depois desapareceu!
Younghoon_ era só o que me faltava, isso só aconteceu ontem?
S/n_ Sim!
Younghoon_ Talvez deia pra reverter o feitiço! - disse andando de um lado para outro.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caderno (Imagine Younghoon The Boyz)
ParanormalEu não acreditava em magia mas quando conheci Younghoon tudo mudou! Como seria a minha vida se eu não tivesse pegado naquele caderno? Talvez todos estariam vivos agora! Nada teria acontecido! Porquê que eu não podia ser uma simples aluna como queria...