17: A CASA pt2

188 24 9
                                    

Narradora P.O.V

Dentro dela estava Lee Minho com os braços cruzados em volta do peito e morto. Todos ficaram impressionados e assustados, não sabiam o que fazer.

Neste momento, todos temiam pelas suas vidas e com medo do que podia acontecer no segundo seguinte.

Jennie_ e-ele tá morto gente!

Hanknyeon_ o que vamos fazer agora?

Q_ cadé a pista?

Hyunjin_ sério cara? O meu amigo morreu e você está preocupado com a porcaria de uma pista?- diz empurrando ele e recebendo o mesmo como resposta.

S/n_ ei! Parem! Respeitem a memória do Minho pelo menos!- diz se metendo entre os dois.

I.N_ tem uma coisa no braço dele!- diz indo levantar o braço_ Ó MEU DEUS!- disse largando rapidamente o braço.

Juyeon_ o que foi?

I.N_ vocês têm que ver isso!

Foram todos ver o que estava escrito e ficaram assustados. A pista estava escrita no braço dele e possivelmente foi feita com uma faca ou lâmina, o braço dele está todo ensanguentado.

Jacob_ o que será que aconteceu com ele?

New_ será que escreveram isso antes de materem ele?

Kevin_ provavelmente! Ele deve ter morrido congelado, ou seja, escreveram a pista no braço dele e depois meteram ele na arca para morrer congelado, mas devia estar inconsciente!

Hwall_ você não perdeu os poderes?

Kevin_ não é preciso ser um génio para saber isso!

Sunwoo_ quem vai ler a pista?

Hyunjae_ posso ser eu!

"Gostaram da surpresa? Se não, não me interessa!... agora para a sala teram de ir, para o desafio seguir... nela encontraram uma surpresa..."

Hyunjin_ eu não vou! Não consigo!

S/n_ não! O Minho disse o mesmo e olha onde ele tá agora! Eu não vou deixar isso acontecer com mais nenhum amigo meu!

Hyunjin_ mas...

I.N_ ela tem razão, e além do mais, você não é o único que está mal com essa situação!

Hyunjin_ o-ok!

Foram até a sala e quando chegaram tinha uma espécie de puzzle gigante e um cartão em cima da mesa, o I.N pegou o cartão e leu.

"Para a pista encontrar o puzzle teram de concertar, mas se errarem, uma vida terei de levar!... as peças pela sala estão para ser de mais difícil resolução... teram de adivinhar que figura é antes de terminarem o puzzle ou vai acabar por perder o interesse, não se enganem, é bem mais fácil do que parece!"

Q_ bem, puzzles já não são a minha especialidade!

Hyunjin_ eu sei fazer isso! Bem, comecem a procurar as peças espalhadas pela sala.

Procuraram e aos poucos encontraram todas as peças, quando estavam quase a acabar o puzzle viram que era um desenho de um piano e por baixo dele estava escrito: "a pista está dentro de mim".

Sunwoo_ o que fazemos agora?

Jacob_ procuramos o piano we!

Jennie_ eu acho que não vai ser preciso!- disse apontando para um piano no fundo da sala que se parecia com o piano da sala.

Foram lá, como era um piano antigo foi fácil encontrar a pista.

"Eu avisei que seria fácil mas agora vou dificultar um pouco as coisas, chega de enigmas, agora terão de fazer provas para passar ao outro nível, vai ser fácil, não se preocupem! A primeira prova vai ser chegar ao andar de cima! Parece fácil não é? Mas enganam-se!"

Q_ então vamos para o andar de cima?

Hwall_ espera... ele disse que a casa elava armadilhada não é?

Q_ sim!

Hwall_ então eu acho que vai ser muito mais difícil do que pensamos!

Hyunjin_ não me importa, eu quero sair daqui o quanto antes, não consigo ficar nem mais um segundo aqui sabendo que dois dos meus amigos foram mortos e um está desaparecido!- disse começando a subir as escadas mas parou no terceiro degrau e virou-se para os outros que viram uma faca no estômago dele, o rapaz caiu inconsciente.

I.N_ NÃO!!!- disse indo atrás do amigo mas alguém o impediu.

Jennie_ não, agora já chega! Estou cansada de ver as pessoas morrerem e outras quererem se arriscar morrendo também! A partir de agora é cada um por si, quem morrer fica pra trás entendido?

S/n_ mas do quê que você está a falar?

Q_ eu concordo com ela!

S/n_ mas...

Haknyeon_ eu também? É melhor assim!

S/n_ isso é sério pessoal? Vamos mesmo deixar que ele vença?

Rosé_ ele vai vencer de qualquer das maneiras! Se você ainda não percebeu, ele está no controle das nossas vidas!

???_ é melhor irem logo, o tempo está a acabar!

Juyeon_ tempo?

???_ a pois, eu esqueci de avisar, a paetir de agora vocês terão um templ para terminae as provas, se não conseguirem, morrem!

New_ desculpem, mas eu não vou ficar a ver os meus amigos morrerem!- disse indo pra trás e tentando abrir a porta de fora levando um monte de facadas e morrendo na hora.

Jennie_ ninguém faz nada! Ele escolheu o seu destino!

S/n_ Eu nem te reconheço, mais!- disse começando a subir as escadas.

Todos começaram a subir, alguns morrendo ou sendo feridos no caminho e outros passarem sem qualquer problema, no fim da escada só haviam 10 pessoas, Q, Juyeon, I.N, Jennie, Rosé, Hwall, Kevin, S/n, Jacob e Sunwoo.

S/n_ eu não acredito que isso aconteceu!

???_ Muito bem, estou cansado disso, agora vamos jogar a sério, vocês vão ter que se dividir em duplas e tentar sair, as duplas que sobreviverem chegaram a rota final!

Q_ eu...

???_ mudança de planos, eu escolho as duplas, durmam bem!

Ele disse e depois todos entraram em um sonho profundo sem saber o que lhes esperava.

O Caderno (Imagine Younghoon The Boyz)Onde histórias criam vida. Descubra agora