13: A VISITA

226 27 0
                                    

No dia seguinte me arrumei e fui para a escola, quando cheguei encintrei o Q e os amigos no portão então fui até eles.

S/n_ oi rapazes!

Juyeon_ oi S/n, tudo bem?

S/n_ sim!

Hyunjae_ cadé as tuas amigas?

S/n_ não faço a mínima ideia!

Rosé_ MIGAAAAAA!!!

Jennie_ o que você faz aqui com esses rapazes?

S/n_ eu...

Q_ você não é mãe dela Jennie, ela não tem que te dar satisfações!

Jennie_ eu não falei com o sabe tudo!

Juyeon_ e já vai começar!

Rosé_ hoje não, por favor! Vamos pra sala S/n!

Ela me puxou e me levou até na sala, quando chegamos ela parou na minha frente.

Rosé_ eles se odeiam, passam a vida a discutir, nós só ignoramos e eu aconselho você a fazer o mesmo!

(...)

Depois da escola eu fui com o Juyeon para a tal sorveteria, depois fomos para a casa do Q encontrar os outros. Ficamos lá o resto do dia, depois o Juyeon me levou para casa.

Juyeon_ bem, a gente se vê amanhã na escola!

S/n_ sim!- ele vai embora e eu entro em casa!

Vou pro meu quarto me deito e fico pensando na vida. Depois de um tempo acabo dormindo.

(...)

Já passouuma semana e hoje é sexta feira, estou na casa da Rosé, estamos vendo um filme de romance. Até que eu recebi uma mensagem.

MIN💟💘💗

Oi S/n, como você está? Já estou com saudades!😢

Oi Min, estou bem! Também estou com saudades!

Queria tanto voltar a ver-te!

Tive uma ideia! E se você e os rapazes viessem até aqui passar o fim de semana?

E onde ficaríamos?

Na casa da Soomin, a casa é bem grande, tem quartos a amis, eu posso convidar também os meus amigos daqui e assim vocês conhecem eles!

Por mim pode ser, mas a Soomin vai aceitar? Pelo que eu percebi ela ela é meio stressadinha!

Disso trato eu, o que vocês têm que fazer é só virem até aqui amanhã ok?

Ok, vou falar com os rapazes e depois te digo alguma coisa!

Ok, nos vemos amanhã!

Possivelmente!

Rosé_ estás a falar com quem?

S/n_ com o Seungmin!

Rosé_ não é o cara que partiu o teu coração sem saber?

S/n_ sim!

Rosé_ então porque você ainda está falando com ele?

O Caderno (Imagine Younghoon The Boyz)Onde histórias criam vida. Descubra agora