Depois de mudar de roupa penteei o meu cabelo, calcei uns ténis e desci mas o Seungmin não estava na sala.
S/n_ Seungmin? Seungmin onde você está?
Seungmin_ aqui! - diz aparecendo de não sei de onde me pregando um enorme susto.
S/n_ AAAAAAA!!! Nunca mais faz isso!
Seungmin_ tá bom, desculpa! Podemos ir?
S/n_ sim!
Saímos de casa e fomos para um café que a Rosé me indicou. Quando chegamos o Younghoon e a turma de esquisitos dele estavam lá.
New_ olha é a S/n! S/n! Vem sentar connosco!
Seungmin_ são teus amigos?
S/n_ não e não olha para eles, talvez esqueçam que eu estou aqui!
Seungmin_ é uma grande falta de educação não responder quando falam connosco, vamos lá! - disse me puxando.
S/n_ não...
Seungmin_ oi!
Hwall_ quem é você?
Seungmin_ sou o...
S/n_ meu namorado!
Todos_ o quê???
S/n_ isso mesmo!
Seungmin_ o quê?
S/n_ não se faça de bobo, vamos logo! - digo puxando ele.
Younghoon_ EU SEI QUE ELE NÃO É SEU NAMORADO!!!
S/n_ VAI DORMIR!!!
Seungmin_ espera, porquê que disseste que namoramos?
S/n_ não sei, entrei em pânico!
Seungmin_ e porquê? Eles só disseram olá!
S/n_ eu não sei, também eles não têm nada a ver com isso!
Seungmin_ você não está a entender, eu tenho uma namorada se verdade! Imagina que ela descobre sobre isso! Ela vai terminar comigo!
S/n_ espera, o quê? Na-namorada?
Seungmin_ sim, começamos a namorar na semana passada!
S/n_ na-namorada?
Seungmin_ alô! S/n! Cê tá aí? Ei! - comecei a perder os sentidos_ o que cê tem? S/n! - foi a última coisa que ouvi.
(...)
Acordei no meu quarto, de pijama e na minha cama. Me sentei e olhei para a janela vendo que já era noite. Me levanto e vou até à sala vendo o Seungmin dormindo quase a cair do sofá, fui lá endireitar ele mas sem querer acordei ele.
S/n_ desculpa, não queria acordar você, eu já vou, dorme bem!
Seungmin_ S/n senta aqui! - apontou para um lugar ao seu lado.
S/n_ ok! - digo me sentando.
Seungmin_ porquê você desmaiou?
S/n_ sinceramente eu não sei!
Seungmin_ eu conheci ela alguns dias depois de você ir embora!
S/n_ e já estão namorando?
Seungmin_ é que eu gosto mesmo dela e ela de mim!
S/n_ e eu de você! - digo baixinho.
Seungmin_ o que você disse?
S/n_ nada não!
Seungmin_ você não está chateada não é?
S/n_ claro que não, porquê ficaria, você está feliz!
Seungmin_ ainda bem, por momentos pensei que você gostava de mim!
S/n_ e gosto mas não dessa maneira!
Seungmin_ ainda bem!
S/n_ eu vou dormir! Até amanhã!
Seungmin_ dorme aqui comigo! Como nos velhos tempos!
S/n_ acho melhor não, até amanhã!
Fui para o meu quarto, me deitei na cama cheia de raiva, ma levantei, fui até ao criado mudo e peguei uma foto minha e do Seungmin que tinha lá.
S/n_ quem me dera nunca ter te conhecido, pelo menos não sentiria o que estou a sentir agora! - digo chorando e do nada as imagens começam a desaparecer ficando assim um papel em branco.
Assustada vou a correr até à sala e não encontro o Seungmin, saio de casa a correr, mesmo descalça e de pijama, chego na casa do Younghoon e bato na porta desesperada.
Younghoon_ o que é isso a essas ho... S/n? O que você está fazendo aqui?
S/n_ eu não sei o que aconteceu, eu não sei o quê que eu fiz, Younghoon por favor me ajuda! - digo chorando.
Younghoon_ calma, vamos entrar! - entramos e ele fechou a porta_ agora me explica o que exatamente aconteceu!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caderno (Imagine Younghoon The Boyz)
ParanormalEu não acreditava em magia mas quando conheci Younghoon tudo mudou! Como seria a minha vida se eu não tivesse pegado naquele caderno? Talvez todos estariam vivos agora! Nada teria acontecido! Porquê que eu não podia ser uma simples aluna como queria...