CAPÍTULO 3: O GAROTO ESTRANHO

418 38 1
                                    

Entro na sala de aulas e me sentei no sítio mais escondido para não ter que me apresentar mas o professor me viu e me chamou para fazer a minha apresentação.

S/n_ eu sou a S/n, sou de Seul, fui obrigada a estudar aqui pela minha tia, tenho 17 anos, agora moro com a minha tia e odeio esta escola! - disse me sentando.

Quando eu me sentei um aluno muito estranho e sinistro entrou a agarrar um coderno como se fosse um tesouro precioso. O professor mandou ele se apresentar e ele foi para frente da turma sem largar o caderno.

_ Eu sou o Younghoon e tenho 17 anos de idade! - disse se sentando no lugar bem ao lado do meu sem precisar qeu o professor o mandasse sentar.

Depois de 3 horas a aula finalmente tinha acabado e era hora de ir comer todos já tinham saído da sala menos eu e o Younghoon. Eu arrumei as minhas coisas e quando estava a sair me panquei com o Younghoon na porta.

_ Desculpa! - eu disse estendendo a mão para o ajudar a levantar mas ele levantou sozinha e foi embora me ignorando totalmente.

Depois dele ir embora eu vi que ele tinha deixado cair o seu caderno e como eu sou curiosa peguei e abri. Dentro havia um monte de letras que eu nunca vi na minha vida e quando tentei entender uma coisa preta saiu do livro me jogando no chão. Bati com a cabeça e desmaiei.

Quando acordei o caderno estava no outro lado da sala. Me levantei e fui até lá pegar o caderno.

Peguei o caderno, grardei e fui pera o refeitório. Quando cheguei lá todos estavam queitos, como se tivessem paralisados. Me aproximei de um aluno e quando estava quase a tocar no seu ombro ele começou a andar com todos os outros.

Que estranho - pensei.

Fui até uma mesa com a minha comida, me sentei e comecei a comer. Depois de algum tempo o sinal tocou e eu fui para a sala.

(...)

Depois das aulas a Soomi foi me buscar e fomos para casa em silêncio.

Quando chegamos em casa eu fui para o quarto, joguei a minha mochila na cama e o caderno do Younghoon caiu no chão me fazendo lembrar que eu esqueci de entregar o caderno dele.

S/n_ poxa, me esqueci completamente do caderno! - disse pegando ele e colocando na banca que fica ao lado de minha cama.

(...)

Depois de ficar no quarto a tarde toda fui para a cozinha para comer alguma coisa. Quando eu peguei um copo de dentro do armário ele escorregou mas quando eu estiquei a mão ele parou como se o tempo tivesse parado. Quando tirei a mão o copo caiu e a Soomi foi até lá ver o que tinha acontecido.

Soomi_ O MEU COPO! - disse correndo e se ajoelhando para pegar os cacos.

Eu fiquei paralisada, estava assustada com o que tinha acabado de acontecer. Foi o mesmo que aconteceu na escola, todos tinham parado e quando eu tentei tocar em alguém tudo voltou ao normal.

(...)

Depois do ocorrido foi muito difícil dormir pois estava assustada mas como eu tenho uma responsável que nem um anjo tive que acordar.

Soomi_ tá pensando que ainda tá de férias? - disse entrando no quarto.

S/n_ me deixa dormir, por favor!

Soomi_ nem em sonhos, ontem foi o teu primeiro dia de aulas!

S/n_ eu sei!

Soomi_ então trate de se levantar!

S/n_ chata! - disse baixinho para ela não ouvir.

Ela saiu e eu fui me arrumar para as aulas.

CONTINUA...

O Caderno (Imagine Younghoon The Boyz)Onde histórias criam vida. Descubra agora