"Um gesto generoso pode ser tão poderoso quanto uma espada" - Dionísio
Dia dois da maratona
As cinco horas em ponto, os gêmeos Potter levantaram com o máximo de silêncio possível para não acordar algum dos alunos com que dividiam seus dormitórios, cada um tomou seu banho de água fria, vestiram uma roupa quentinha, por causa do grande frio que tomava Hogwarts, e foram se encontrar na comunal.
- Little, está arrumada demais. - brincou Harry, a irmã havia acabado de chegar - Está ainda mais linda maninha.
- Você também Ligth. - ela deu um beijo na bochecha do mais alto e logo saíram da torre.
Andavam de mãos dadas no corredor, sorriam e riam alto, sem se importar com os olhares que recebiam. Estavam acostumados a receber olhares estranhos.
Bianca vestia uma calça preta um pouco rasgada, uma blusa de mangas compridas vermelha listrada com preto, luvas pretas, um gorro também preto, um tênis vermelho e seus colares, anéis e brincos de sempre.
Harry vestia algo semelhante, uma calça jeans preta escura, um moletom vermelho por cima da blusa preta, um tênis igual ao de Bia, e uma touca cinza escura.
Ambos tinham as varinhas nas vestes. Depois de alguns minutos, encontraram uma "pequena" briga animada entre três serpentes. Pansy Parkinson e Blaise Zanbine discutiam com o outro melhor amigo dos gêmeos: Draco Malfoy.
- Harry! Bia! Graças a Merlim, vamos? - Draco perguntou ansioso por se livrar da briga.
- Falta a Luna. - comentou Bia, logo a loirinha mencionada chegou; usando um casaco roxo, seus brincos de rabanete, uma legg azulada clara e botas - Ah, aqui ela. Pronto, vamos nessa!
O sorriso da Potter era contagiante, logo os seis estavam indo para o Três Vassouras. Blaise e Bianca falavam animados sobre algo; Harry, Draco e Pansy comentavam sobre as aulas de Poção e Luna lia "O Pasquim" de cabeça para baixo, as vezes ela ria sozinha. Então, perto do local marcado, um assunto não muito agradável surgiu.
- Inquisição? Ouvimos Alec comentar isso ontem. - Blaise disse.
- Meu irmão quer participar... - Draco comentou, triste.
Não tinha uma boa relação com o gêmeo do mesmo jeito dos Potter. Se bem, que esses eram um dos motivos para ele e Alec discutirem muito.
- Gina e Hermione também. Hermione convenceu Gina ontem. Argh, Merlim, quase lancei um feitiço silenciador de longa duração nelas! - uma irritada Bianca comentou ajeitando sua toquinha, logo passou as mãos pelos cabelos - e touca - afim de se acalmar.
- Você é muito nervosinha baixinha. - Draco zombou, divertido. Logo ele e os outros estavam rindo, até Luna ria.
- Cala a boca dragão, sou baixinha mais eu acabo com vocês no Quadribol! - ela resmungou, ninguém tinha argumento contra isso.
Harry é o melhor apanhador de Hogwarts, mas Bianca além de ser a apanhadora reserva, é também a melhor artilheira da escola.
Harry abraçou a irmã, e deu-lhe um beijo na testa e logo chegaram ao Três vassouras.
- Harry, a carta... que você me mandou, vai mesmo fazer isso? - Draco perguntou. Harry assentiu e o loiro sorriu aliviado, junto aos outros sonserinos.
- Que bom Harry, - Pansy disse sorrindo - porque nos quatro tomamos a liberdade de reunir pessoas para uma reunião inicial hoje! - Harry e Bianca estavam de boca aberta em um pequeno e perfeito "O". Seus amigos trabalhavam rápido!
- Reunimos pessoas de todas as casas e anos... alguns tinham zonzóbulos ao redor... - Luna disse. Seu sorriso sonhador fez Bianca voltar a realidade.
- Vocês são demais! - ela exclamou- Que horas vai ser isso!?
- Que bom que está animada assim. É daqui a dez minutos! No Cabeça de Javali. - Blaise comentou divertido com o quanto Bianca era imprevisível, ele jurava que iriam receber um sermão.
O grupo seguiu para o Cabeça de Javali, lá o dono sorriu para os gêmeos e os amigos, informou que os outros estavam lá nos fundos.
O queixo dos dois caiu. Ali deviam ter cerca de trinta pessoas ainda contando com eles e os quatro amigos. Reconheceram alguns rostos de relance:
Astória Greengrass;
Rodolf Scamander;
Colin Creevey;
Lee Jordan;
Neville Longbottom;
Simas Finigan;
Dino Thomas;
Liv Cordelan;
Daniel Trevis;
Dave Caloreus; entre outros nomes.Assim que o grupinho chegou, todos os olharam.
- Nossos anfitriões chegaram! - Rodolf exclamou animado. O fulano estava feliz, sorriu abertamente para Luna e Bianca, que eram amigas do mesmo.
- Quanta gente. - Harry murmurou, Bia pegou sua mão e foram para os puff's no centro.
Uma mão foi erguida e quando Bianca apontou para ela, a conversa se dissipou.
- Diga... er... - Bianca não lembrava o nome da garota de cabelos ruivos.
- Lyana Adylen. Sonserina, quarto ano. - Pansy murmurou a ela.
- Valeu Pans... - ela sussurrou de volta agradecida pela amiga tê-la ajudado - Lyana. Diga.
A garota sorriu. Ela estava vermelha, provavelmente insolação das férias.
- É verdade que vocês sabem produzir um patrono corpóreo? - ela perguntou. Havia sido um truque esperto, antes de o grupinho chegar, a história que os gêmeos haviam inventado a ideia de Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear havia voltado.
- Sim. - Blaise se apressou a responder, entendendo o jogo da sonserina mais nova.
- Podem mostrar? Não precisa ser agora. - ela disse, agora tímida.
Um sorriso maroto foi visto no rosto dos Potter. Uma conversa silenciosa passou por eles, em um rápido movimento de varinhas e palavras sussurradas, um lobo e um cão - parecido com um lobo - prateados estavam correndo entre os alunos, estes estavam abismados.
- Esses são nossos patronos. - Harry disse.
- O cão é de Harry. O lobo é meu. - explicou Bianca quando o lobo arrodeou-a e desapareceu com o cão assim que este pulou em cima de Harry.
- Então... vamos anotar os nomes de quem veio. - o garoto falou
- Ah sim... E o pergaminho está encantado, azarações estão impregnadas nele, eu mesma os coloquei. Quem contar qualquer coisa sobre as reuniões, eu vou saber. - Bianca comentou casualmente. Calafrios percorreram a espinha de muitos, a fama das azarrações de Bianca Ártemis Potter corria a solta em Hogwarts. Alguns ali já haviam experimentado o doce gostinho das azarrações da bruxinha de sorriso doce e travesso.
- Mas qual o nome? - Dino Thomas perguntou - Quero dizer, qual o nome desse nosso grupo?
- Armada Potter. - Pansy, Blaise, Luna e Draco disseram. Os Potter coraram.
Todo assentiram, gostaram do nome, assinaram e se foram, sob o olhar atento e quase mortal de Bianca.
- Vocês são doidos. - Harry disse se jogando no Puff verde que havia atrás de si.
- Muito! - disse Bianca se jogando em cima do irmão, que resmungou um sonoro "Ai!" - Calado Harry! - Bianca advertiu, o garoto bufou e empurrou a irmã para o chão e se levantou.
O grupo saiu rindo, Luna disse que iria numa loja para comprar coisas a pedido do pai e se separou. Logo encontraram com Hermione e Ron, os dois congelaram, as três serpentes não entenderam, até olhar na mesma direção dos amigos.
- Essa não... - os gêmeos sussurraram ao sentir Draco e Blaise pôrem as mãos em seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Armada a família
FanfictionHarry Potter tem uma gêmea, Bianca. Ambos estão no quinto ano, uma nova professora de DCAT e pensam em montar uma Armada para aprender a se defender contra Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Mas... e se seus melhores amigos não aprovam? E não os apoia...