" É exatamente assim que as pessoas se livram de algemas chinesas. Se transformando em iguanas." - Frank
Quarto dia da terceira maratona
.....
Leiam as novas notas finais, por favor
......
No dia primeiro de setembro daquele ano, a família Black se reuniu na plataforma 9 3/4 junto aos Weasley's para se despedirem de Lucke, Samy e Victorie, que embarcavam no Expresso Hogwarts para começarem os melhores sete anos na escola de Magia e Bruxaria.
O Black estava com um pequeno problema em se despedir da enorme família, uma vez que todo o grupo se juntou para vê-lo partir no trem.
- Tchau Kyra, tchau Rachel, não deixem Alvo e Scorpius namorar ninguém okay? - o metamorfo brincou para as duas irmãs de três anos.
- Certo! - disse Kyara e abraçou Lucke mais uma vez.
- Kyra, deixe seu irmão ir. - disse Arty pondo a mão no ombro de sua filha - É Lucke, se Pirraça lhe perturbar, cite aquilo okay? Ou então seus tios.
- Obrigada mãe, amo vocês! - com um beijo na bochecha dos pais e irmãos, Lucke entrou no Expresso e procurou uma cabine.
Ele achou Samy na última cabine do trem, sozinha. Bateu na porta e a abriu com um sorriso de ponta a ponta do rosto.
Samy também sorriu.
- Lucke, ansioso? - perguntou Samy.
Ele gostava de dizer que a prima era uma das loiras mais lindas do mundo.
O cabelo nos ombros lisos platinados, olhos castanhos que tinham um brilho lindo, e uma covinha no lado direito quando sorria.
Era a combinação de seus tios Max é Ally.
- Pode apostar Samy e...
Alguém bateu na porta antes que ele terminasse de falar, era Victorie.
- Licença, posso sentar com vocês?
- Claro Vic! - disse Samy sorrindo.
Victorie sorriu e se sentou ao lado de Samy, eles três logo mergulharam em uma conversa sobre Hogwarts.
Victorie também era loira, os olhos iguais ao da mãe, Fleur, e os cabelos na altura da cintura.
Tiago uma vez dissera que Lucke era o diferente do trio, já que ele tinha os cabelos azuis e as duas garotas, loiros.
- Hey Lucke, o que você acha? - perguntou Vic puxando um pouco pro sotaque francês.
- Talvez Grifinoria ou Lufa-Lufa. Meus tios eram grifinórios, e uma das amigas deles era Lufana, assim como a falecida mulher do meu tio Remus.
- Ah sim! Eu acho que eu vou pra casa dos leões, meu pai era de lá! - falou Vic - E você Samy?
- Não sei, assim como a Tia Arty e o Tio Alan, meus pais não foram para Hogwarts. - disse ela - Mas não sei, qualquer uma tá ótima!
A conversa deles se esticou até a bruxa do carrinho passar por eles, compraram vários tipos de doces e se divertiram vendo as figurinhas dos sapos de chocolates. Encontraram até mesmo dos gêmeos Potter:
- "Bianca Ártemis Potter e Harry Tiago Potter
Os gêmeos derrotaram Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear quando crianças, Harry venceu o torneio Tri-Bruxo e sua irmã o ajudou ao usar escamas de sereianos com escamas de Dragão Grego e sangue de dragão Grego para curar alunos doentes, provaram a inocência de um homem e desapareceram aos quinze anos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Armada a família
FanfictionHarry Potter tem uma gêmea, Bianca. Ambos estão no quinto ano, uma nova professora de DCAT e pensam em montar uma Armada para aprender a se defender contra Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Mas... e se seus melhores amigos não aprovam? E não os apoia...