(Mil perdões pra quem lê a fic, ontem eu fiquei sem luz e não pude publicar o capítulo, mas eu vou recompensar com dois capítulos hoje, desculpas)
"A mente dos mortais podiam acreditar em qualquer coisa, menos na verdade." - Lupa
Terceiro dia da segunda maratona
Mesmo tendo ido dormir muito a fundo na madrugada, os gêmeos acordaram as cinco da manhã com Wings, coruja de Sirius, na janela piando loucamente.
Bianca gemeu em frustração e se virou de lado, cobrindo os ouvidos com o travesseiro. Já Harry se levantou pouco depois do mini-acesso de raiva pós-sono da morena.
- Oi Wings. - o moreno sorriu e abriu a janela, deixando a coruja entrar e deixar uma carta cair na cama, ao lado de Bianca.
- Uma carta? - perguntou Harry e a corujinha piou e beliscou o pescoço de Bianca, que acordou em um sobre salto.
- Wings. - resmungou ela coçando o pescoço - O que é isso Harry?
- Carta dos nossos padrinhos.
- Ein? Que estranho... - a garota tomou a carta das mãos do irmão e leu.
" Caros gêmeos,
Para começar, parabéns pelos dezoito anos! É o Sirius, seu 'primo' favorito. Moony disse que era melhor eu escrever ou então a carta ia ficar molhada de lágrimas de lobisomem, a guerra aparentemente vai recomeçar. Dumbledore está deixando a Ordem doida, até hoje procuram os irmãos Potter. Peço que digam a Ellie sobre o plano 122, ela sabe o que é. Tenho péssimas noticias... Ninfadora adoeceu... e acabou falecendo a quase um mês, queria ter contado antes, mas precisava ajudar Remus e o pequeno Teddy. Espero vê-los logo.
Ass: Sirius O. Black"
Bianca chorava horrores e Harry estava igual, abraçados, ficaram assim por uns vinte minutos. Eles então foram tomar seus banhos, se vestiram e desceram para o café.
Era um dia quente de julho, o verão mostrava sua beleza. Bianca, ou Arty; usava um short jeans preto e uma regata da mesma cor, um casaco xadrez avermelhado na cintura, e tênis pretos, além de seus óculos.
Harry, ou James, usava uma camisa vermelha, calça jeans preta, um casaco xadrez avermelhado e tênis brancos.
- PARABÉNS!!
O grito foi coletivo, a pequena metamorfa se assustou quando quase foi sufocada em um abraço de seus "irmãos", amigos... de sua família, que se transformou em uma doninha preta e subiu o ombro de James.
- Tia Arty! - um garotinho, Junny, gritou. E pegou a doninha nos braços.
Alex gargalhou, disse ao pequeno que teria que levar a doninha negra a um certo lugar, quando ouviu a conversa de Harry e Pansy.
* conversa de Harry e Pansy on*
- Pansy... - Harry a chamou e os dois foram para um canto - Sirius mandou uma carta, falou de um plano 122, o que Merlin significa isso?
Pansy deu um gritinho animado e disse:
- Por Merlin Harry! Estou esperando isso desde o ano passado! Venha! Temos que chamar o Blaise, Draco, Rodolf, Alex, Astória, Luna, Lyara e Bianca!
*conversa de Harry e Pansy off*
Após os dez jovens bruxos - todos maiores de idade - aparatarem em Hogsmead (N/A: não sei se tá certo, se não estiver, me corrijam pelo amor de Hades!), os gêmeos estavam mais felizes que nunca. Havia três... ou era quatro... anos que iam lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Armada a família
FanfictionHarry Potter tem uma gêmea, Bianca. Ambos estão no quinto ano, uma nova professora de DCAT e pensam em montar uma Armada para aprender a se defender contra Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Mas... e se seus melhores amigos não aprovam? E não os apoia...