40%

316 38 4
                                    

"Além do mais, o humor é sempre uma boa saída para a dor" - Leo Valdez.

Quarto dia da segunda maratona

O grupo que havia entrado no Três Vassouras chegou a mesa da família Black e seus amigos.

- Essa já está ocupada...

A voz de Hermione era decepcionada. Os gêmeos baixaram os olhares as canecas.

- Já estamos de saída.

Draco informou tomando o último gole de sua cerveja amanteigada, assim como os gêmeos.

Eles se levantaram e saíram sem falar nada com o outro grupo, mas Rony segurou o pulso de Bianca, que o olhou alarmada, seus olhos mudaram para o azul na mesma hora.

- Nós... conhecemos vocês? - foi a pergunta do ruivo.

- Não.

Com essa declaração, ela se soltou do Weasley e foi com os amigos. Que riam da cara que o ruivo tinha no rosto devido a frieza da voz de Bianca.

- Arty! Você foi nem um pouco grossa ein?

- Nem venha com sermões Max! Ele mereceu.

- Curta e grossa né meu anjo? - James perguntou dando um beijo na bochecha da irmã.

- Lógico maninho e...

Antes que ela terminasse a fala, um grito de pavor foi ouvido não muito longe da porta dos Três Vassouras. O grupo de Weasley's e a Granger correram pra porta e foram em direção ao grito.

Os membros da Armada não hesitaram. Max (Draco), Ellie (Pansy), Cassy (Lyara), Allyson (Astória), Lya (Luna), Alan (Alex), Lian (Neville), Anthony (Blaise) e Jake (Rodolf) correram para o mesmo local que o grupo que passou a pouco. Arty (Bianca) e James (Harry) sorriram e se transformaram discretamente, correndo e logo ultrapassando os amigos.

Alguns Comensais estavam lá, Hermione, os gêmeos Weasley e Rony começaram a duelar com eles, mas estavam em desvantagem enorme!

Os membros da AP, com exceção dos gêmeos, chegaram lá e começaram a duelar de igual pra igual com os outros comensais, se não melhor que eles.

- CRUCIUS!

Um comensal gritou em direção a Alan, que se protegeu com um feitiço não verbal. O mesmo comensal caiu desmaiado segundos depois, e uma morena com pontas azuis estava com a varinha em mãos apontada para onde estava o seguidor do Lorde.

Sua expressão sem sentimentos era assustadora, mas Alan sorriu e voltou a duelar, a garota fez o mesmo, até que ela gritou:

- James! Tá na hora!

A garota gritou, Rony e Hermione olharam para o tal rapaz, semelhante a garota, e ele ficou de costas para ela.

Ergueram as varinhas, e gritaram:

- Solenium Lux!

Hermione franziu o cenho, nunca havia ouvido tal feitiço. Uma luz branca, azul, marrom e verde saiu das varinhas e preencheu todo (assim esperavam os dois) vilarejo bruxo, sons de aparatação foram ouvidos. Os comensais haviam fugido. Como? Era a pergunta na cabeça dos quatro aurores e aluna de Hogwarts ali.

- Essa foi por pouco! Arty, James, vocês chegaram na hora! - Alan disse abraçando a garota em agradecimento.

- Alan, você sabia que ia te salvar, não vamos deixar um dos nossos morrer assim! - a garota respondeu retribuindo o abraço.

- Podem namorar depois? Temos o que fazer sabem... - a voz de Jake era divertida, os dois ruborizaram até o último fio de cabelo.

- Cale a boca maninho, ou lhe azaro pelo próximo mês inteiro!

Da Armada a famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora