60%

245 35 3
                                    

"Estamos tentando fazer com que não chore, porque, da últimavez que isso aconteceu... bem, causou uma inundação" - Rachel Dare.

Dia dois da terceira maratona


Ficaram conversando na praça da cidade por um bom tempo, até uma garota de longos cabelos castanhos e um sorriso alegre se juntar a eles. Se sentou com Fred e Jorge e ficaram conversando.

O senhor e senhora Weasley conversavam com Cassy, Ally, Lya e Anthony.

Já Hermione, Rony, Percy e Gina tentavam conversar com os quatro Black's e Alan a pedido dos gêmeos Weasley's. Carlinhos e Gui pareciam gostar da conversa animada.

- Então, também tem uma filha Gui? - perguntou Alan feliz.

- Sim! Victorie. Acho que ela gostaria de brincar com Lucke.

- Talvez um dia traga ela aqui para conhecê-lo. É bem vindo em nossa casa Gui. - disse Arty se juntando a conversa, tinha Lucke nos braços.

- Lucke é bem energético. E é bem parecido com vocês. - disse o ruivo mais velho.

- Genética. - acusou Max - Esse nanico é um Black de carteirinha. Uma cópia da mãe. - ele riu abraçando a irmã.

- Arty, você nos lembra muito uma velha amiga. - disse Carlinhos.

Os três que estavam entediados (Rony, Mione e Gina) prestaram atenção a conversa.

- Sério? - ela perguntou. Jake e James se juntaram a eles e o mais novo pegou Lucke.

- Sim, talvez já tenha ouvido falar dela: Bianca Potter. Você parece com ela.

Ela riu. Para eles podia ser que ela já havia ouvido essa comparação, mas para a família era mais como "E eu sou ela".

James abraçou a gêmea a passando calma, Alan segurou sua mão esquerda, onde um anel negro com com uma pedrinha azul-ciano estava em seu dedo, um anel de noivado.

- Já ouvi isso sim. Fred e Jorge falam isso pra mim e James as vezes.

- Por falar neles, - começou Gina - como os conheceram?

- Beco Diagonal. - Jake respondeu dando de ombros - Estávamos lá atrás de umas coisas para a reforma da casa e Arty viu a loja deles, foi lá e acabou passando a tarde lá conversando com eles.

- Depois a gente se tornou amigos. - completou a morena.

- Pessoal, - chamou Ange - acho que tá na hora de ir. Lucke pode pegar um resfriado nesse tempo frio.

- Então, até Weasley's! - se despediram os gêmeos ao mesmo tempo.

- Quem sabe não nos visitam um dia. - disse Molly - Adoraria vê-los por lá.

- Quem sabe mãe. - Fred disse sorrindo ao grupo.

- E parabéns de novo Lucke. - Jorge desejou ao pequeno.

O grupo que mora na vila saiu em direção a casa onde moram. Já os Weasley's aparataram para casa.

- Estranhos. - Rony disse a namorada quando entraram na cozinha- Eles são muito estranhos.

- Sem dúvida Rony.

- Enfim, temos que ir em Hogwarts amanhã cedo não é? O que Minerva quer conosco?

- Não faço ideia. - admitiu a castanha - Mas seja o que for, é bom irmos dormir.

Ambos foram para a sala e em direção aos quartos, mas quando passaram pelo quarto dos gêmeos, a conversa deles os chamou a atenção.

Da Armada a famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora