"Com grandes responsabilidades, vem uma grande vontade de tirar um cochilo!" - Nico di Ângelo.
Dia um da maratona
Já era noite, Harry e Bianca se encontravam sentados na frente da lareira da sala comunal da Grifinória, o garoto estava abraçado a irmã enquanto ambos estavam envoltos por uma manta negra e felpuda. Poucos podiam ver como os irmãos realmente são além da família e dos amigos mais próximos.
Havia um mês que Harry passava por detenção da professora Umbrige. Ele havia ficado no lugar da irmã, que em troca ajudava o mais velho com poções para dor e cicatrização, também havia levado uma semana passando pelo mesmo que o irmão. Sua cicatriz era bem mais clara do que o de Harry, mas se lia perfeitamente:"Não devo contar mentiras"
- Ligth... - chamou ela, baixinho, seus cabelos levemente roxos entregava que ela estava preocupada.
- Quê? - ele resmungou, estava cochilando mas a voz de sua irmã o acordou.
- Eles não vão durar mais do que dois ataques no máximo se formos atacados pelos Comensais de Voldermort . - ela comentou, rindo suavemente.
- Tem razão Little! - ele concordou e acompanhou a irmã na risada.
O que eles conversavam tinha verdades. Verdades estas que os professores, os alunos, e até Alvo Dumbledore estavam ignorando a mais ou menos um mês e duas semanas. E os Potter se perguntavam como o diretor podia ser tão cego? Mas avalia-se os últimos anos dos dois na escola, veria que não era a primeira vez!
No primeiro ano deles, foi a pedra filosofal. Onde eles enfrentaram Alec Malfoy para recuperar o lembrol de Neville; enfrentaram um trasgo montanhês adulto; passaram pelas proteções dos professores; quase morreram e recuperaram a pedra.
No segundo ano, foi a Câmera Secreta. Quando eles quase foram expulsos de Hogwarts; foram culpados por paralisar alunos; a mensagem escrita com sangue no espelho; Gina Weasley - a qual cabe comentar, não se dá nem um pouco bem com a Potter - e Astória Greengrass, que tentava impedir a ruiva foram levadas a Câmera; onde eles mataram um basilisco, Harry quase morreu e eles destruíram um diário do mal.
No terceiro ano, quando descobriram que Sirius Black ainda estava vivo e fora de Azkaban. Eles se divertiram vendo os autores procurarem o Black; reaprenderam com Lupin a produzir patrono - que eles já produziam desde os dez anos, já que o lobisomem ajudou o animago a cuidar dos gêmeos - corpóreo; enfrentaram dementadores; puderam ver Pedro Petigrew ser ameaçado por três animagos ilegais e um lobisomens sob efeito da poção mata-cão e ver o padrinho de Harry inocentado. Nesse mesmo ano, quase descobriram que Bianca é uma metamorfomaga.
No quarto ano, Harry foi parar no Torneio Tribuxo. Harry teve que enfrentar um dragão; Bianca foi levada ao Lago Negro; ela teve que invadir a prova do labirinto em sua forma animaga; Cedrico morreu na frente de ambos; o cara de cobra sem nariz voltou a vida.
Esse ano até agora, não estava muito melhor! Uma tortura com a professora de DCAT, e brigas constantes com Rony e Hermione.
Os alunos de Hogwarts não iriam longe com as aulas de DCAT que estavam tendo com a nova professora. Apesar de que os gêmeos eram muito mais avançados do que, teoricamente, muitos alunos da escola e, talvez, até mesmo do que os professores, eles reconheciam quando algo não prestava. E aquelas aulas, definitivamente, não prestavam pra nada!
Muitos alunos da Grifinória e da Sonserina reclamavam das aulas, até mesmo as outras casas reclamavam. Poucos gostavam do método da professora, entre eles - para surpresa e também desgosto dos gêmeos - alguns de seus melhores amigos: Ronald Weasley e Hermione Granger.
Os gêmeos cogitavam a ideia de formar um grupo de estudos reais de DCAT, mas também temiam serem descobertos e pôr em risco muitos alunos.
- Vamos fazer isso mesmo Ligth? - ela perguntou receosa e insegura.
- Certamente. - o Potter mais velho, por questão de segundos, respondeu firme - Vamos fazer... com ou sem eles!
- Então será sem. Ligth, eles não nos ajudar. - disse ela, aquilo doía tanto nela quanto nele.
- Tudo bem Little, você ainda temos a Luna, Astória, Pansy, Blaise e Draco, certo? - Harry havia feito a irmã encara-lo, e agora fazia círculos com o dedão na bochecha da irmã, afim de acalma-lá.
- Sim... vou mandar uma carta a Lu! - ela logo tratou se levantar, o cabelo voltando a cor original, e ir sorridente para o quarto.
Harry sorriu com o quanto a irmã é bipolar, também logo rumou ao quarto.
Ao entrar, a Potter se viu tapando os ouvidos para diminuir o barulho que suas colegas de quarto faziam.
- Então a Potter deu as graças por aqui? - Gina Weasley debochou, a morena só bufou e revirou os olhos.
- Sentiram falta de minha presença não é mini-cenouras? Mas infelizmente, nao tão infelizmente assim, eu sou apenas do meu irmão, não posso gastar minha paciência com... você. - ela disse sorrindo calmamente e debochadamente, se sentou em sua escrivaninha e pegou um pergaminho e uma pena.
- E desde quando você tem paciência Bianca? - Hermione perguntou rindo da cara vermelha de raiva da amiga Weasley.
- Desde que comecei a andar com você e o Rony - ela desdenhou, e começou a escrever:
"Querida Luna,
Sou eu, sua amiga Bianca, queria saber se você vai querer ajudar a mim e meu irmão, sobre aquele negócio... se sim, por favor Lu, me mande uma resposta até o fim da semana.
Com carinho, Bianca A. Potter"
- O que é isso Bianca? - Hermione estava tentando ver a carta para Luna, que Bianca logo enrolou e entregou a Monnie, sua corujinha negra.
- Leve isso a ela.
Monnie levantou voo e saiu, a Potter vestiu a camisa avermelhada do irmão, tirou os óculos e os pôs na cabeceira da cama, se controlou para não fazer o cabelo mudar de cor e se entregou aos mundos de Morfeu.
Nesse mesmo tempo em que a Potter chegava ao seu quarto, Harry fazia o mesmo.
- Ei cara, - chamou Ron - você soube da Umbrige? Ela vai criar um grupo para inquisição. - ele disse animado.
- Não sei o que você e Hermione veem nela. - Simas disse.
- Eu também não sei Simas, mas eu vou dormir. Draco disse que vai comigo, Bia e Luna até o Três Vassouras. - Harry disse, se trocou, tirou os óculos e deitou.
- Não sei o que você e a Bianca viram naquela doninha. Ele é igual ao irmão!
- Ron, chega! Draco não é igual ao irmão, e ele é nosso amigo, você querendo ou não.
- E a Lunática? - Ron desdenhou, irritado.
- Ronald Weasley! Chega! - Harry disse irritado, bem mais que Ron - Draco e Luna são nossos amigos!
Harry se deitou, se virou, e dormiu.
Ele e Bianca estavam irritados, iriam resolver isso amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Armada a família
أدب الهواةHarry Potter tem uma gêmea, Bianca. Ambos estão no quinto ano, uma nova professora de DCAT e pensam em montar uma Armada para aprender a se defender contra Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Mas... e se seus melhores amigos não aprovam? E não os apoia...