"O nascer do dia é uma boa hora para se tomar decisões."
Capítulos finais -
Último capítulo!
O arquejo de todos ali podiam ser ouvido.
Lucke se colocou ao lado da mãe junto a seus irmãos e irmãs. Ele viu seus primos fazer o mesmo que ele. Viu cada um da Armada Potter fazer isso.
Logo, todas aquelas pessoas ficaram junto a eles. Mulheres e homens adultos, jovens da mesma idade de Lucke e Samy, jovens das idades de seus irmãos e mais novos estavam lá.
Os bruxos e bruxas ali presentes encararam o grupo que se formou separado deles, e encararam ainda mais abismados quando Jorge Weasley e Remus Lupin se juntavam a eles.
O olhar de Victorie pesou sobre Lucke e Samy, mas nenhum dos dois se mexeram. Rose encarou Alvo, com tristeza; logo encarou Scorpius; Kyara e Rachel com arrogância e nojo, como se os três tivessem forçado o garoto a fazer parte disso.
O primeiro a quebrar o silêncio perturbador foi o pai de Rose, Rony, com uma exclamação/pergunta irritada.
- MAIS QUE DROGA É ESSA!? - o Weasley estava incomodado, irritado e mais um monte de sentimentos.
- Você sabe exatamente que "droga" é essa Ronald. - debochou o homem de cabelos pretos rebeldes e olhos esmeraldas.
- Só que você não quer acreditar nisso. - completou a mulher de olhos cor de salgueiro ao seu lado, com um sorriso de escárnio.
- Mas vocês desapareceram! - exclamou Hermione - Foram dados como mortos!
- Estamos mortos para você Granger? - rosnou o homem de cabelos castanhos quase ruivos e olhos azuis - Acho que não!
- Mas... procuramos por todos os cantos.... - Gina divagava, repetidamente.
- Bem, procuraram pelos Potter's eu presumo. - disse o loiro mais velho com um sorriso - Mas não pelos Black's!
- Isso... como... e essas crianças? - Molly Weasley perguntou, olhando cada jovem, cada criança do grupo.
- Filhos e filhas dos membros da Armada. E nossos também. - respondeu a mulher ruiva.
Gina sentiu uma raiva se apossar dela, antes, ela era a ruiva que ficava naquele lugar.
- O que foi Rose? O lobo comeu sua língua bifurcada? - zombou Kyara da garota que estava calada demais.
Gina tentou avançar para cima de Kyra, mas um rosnado claro e nítido vindo da mulher e do homem atrás dela a impediu.
- Toque em minha filha e se arrependerá disso profundamente! - ameaçou o mulher se juntando ainda mais a filha.
O homem ao lado dela pôs a mão em seu ombro e beijou o topo de sua cabeça.
- Calma Bianca, assim você vai causar uma morte antes da guerra meu amor. - Alex disse casualmente.
- Alex está certo Littledarkie, temos em mãos uma guerra.
- Ah calem a boca os dois. - a mulher falou ao irmão e marido.
- Vocês três sabiam! - acusou Gina para Remus, Sirius e o irmão Jorge.
- Quatro na verdade Ginervra. - disse Jorge - Nosso irmão Fred também sabia.
Dumbleore, que se encontrava lá por causa da Ordem da Fênix, estava embasbacado, por todos esses anos... os gêmeos estavam praticamente em baixo de seu nariz torto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Armada a família
FanfictionHarry Potter tem uma gêmea, Bianca. Ambos estão no quinto ano, uma nova professora de DCAT e pensam em montar uma Armada para aprender a se defender contra Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Mas... e se seus melhores amigos não aprovam? E não os apoia...