30%

392 44 7
                                    

"Não me chame de 'rainha da beleza', ou acerto você de novo" - Piper McLean

Dia dois da segunda maratona

- Black? - alguém perguntou - Estão doidos? Esse é o nome do homem que traiu os pa...

- Nem ouse terminar essa frase! - Alex rosnou ao lado da garota.

- Obrigado Alex. - disse Harry - Sirius Black não, eu repito, não, traiu nossos pais.

- Quem traiu eles foi um homem chamado Peter Petigrew. - Bianca falou com pouca emoção, aquele homem lhe dava nojo e raiva.

Todos ouviam, até os amigos deles que não sabiam disso. Estava tão silencioso, que se algo caísse, ouviriam.

- Sirius Black foi quem nos tirou da Rua dos Alfeneiros, N°4. - a voz de Harry estava se tornando calorosa, era bom poder falar assim de Sirius - Foi ele quem nos tirou de lá quando tínhamos quase oito anos de idade.

- Ele curou nossas feridas, nos deu poções de nutrição e nos mostrou o que era magia. - todos ficaram em choque com essa frase de Bianca, afinal, sempre pensaram que os dois tinham sido criados no mundo mágico. Mas no mundo trouxa? Ninguém suspeitava. E pra quê as poções? Ninguém entendia.

Finalmente a forma de reagir dos dois estava explicada, era sempre uma surpresa quando eles descobriam algo novo. Os sonserinos nunca entenderam o porquê dos amigos terem essa reação... agora sabiam a resposta. E era bem mais triste do que imaginavam.

- Eles nos ensinou magia básica, como a do primeiro ano. Logo aprendemos tudo o que precisávamos. - Bianca continuou - Então aprendemos os outros anos bem antecipados. Meu padrinho o ajudou com nossa educação e criação.

- Seu padrinho? - Lyara quebrou o silêncio, foi um sussurro, mas todos ouviram.

- Remus Lupin é o padrinho da minha irmã. Já o meu é Sirius Black. - Harry sorriu ainda mais ao citar o lobisomem e ex-professor de DCAT e seu padrinho animago.

- Os dois nos mostraram magias que aprendemos em Hogwarts. Do primeiro ao sétimo ano, todas as matérias. Como sempre fomos curiosos, e Remus insistiu para que, mesmo sabendo tudo de Hogwarts, estudassemos mais. Então aprofundamos nossos conhecimentos na biblioteca dos Black's.

- Sabemos também que vocês não terminaram os estudos em Hogwarts... - Harry começou após a irmã acabar de falar.

- ... então vamos ensina-los... - continuou a outra Potter, e foi visível o encolher de ombros de todos. Ninguém aguentava aquilo.

- ... tudo o que pudermos. - finalizou o gêmeo mais velho.

Todos, sem exceções, confirmaram a ideia dos gêmeos Potter, agora Black.

                       ...      ...     ...

Três anos se passaram. Os jovens de onze, doze, treze, quatorze, quinze, dezesseis e dezessete anos que um dia foram alunos da grande e prestigiosa Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts possuem seus quatorze, quinze, dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove e vinte anos.

Harry e Bianca Potter, agora conhecidos por seus amigos e nova família, e por toda a vila em que moram como James P. Black e Arty L. Black. Estavam para fazer seus dezoito anos.

Arty e James pintaram o cabelo levemente de azul e são padrinhos de Teddy Lupin, filho de Remus e Tonks (mesmo que a metamorfa ache que eles estão sumidos ou até mesmo mortos).

Da Armada a famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora