Carta número 3

25 13 0
                                    

Querido desconhecido,

Talvez você não sinta a minha falta, mas eu sinto a sua. Na esquina, na igreja, na escola e até na hora de ir dormir, eu sinto a sua falta. Meu coração estava vazio por um tempo, um tempo que eu deixei ser prolongado. Mas ai você me achou, ou talvez eu tenha te encontrado, que por um acaso, cruzado seu caminho. Quem dera eu saber, no que eu estava me metendo. Nos olhos das outras pessoas eu era louca, claro que eu era. Eu era louca por você. Eu era louca pelo o seu sorriso, que me fez sorrir tantas vezes. Eu era louca pelo seu jeito estranho de ganhar minha felicidade. Eu era louca pelo o jeito que dizia " Eu te amo " que me fazia sorrir de jeito bobo, mas que agora me pergunto realmente, você me amou de verdade? Eram lembranças boas, até que um dia você as destruiu. As destruiu, colocando em seu lugar memórias que fizeram sorrisos serem substituídos por lágrimas. Cada sorriso que eu tentava me lembrar se tranformavam em lágrimas. Uma poça de lágrimas. Por que? Por favor me diga o porquê. Eu tento me lembrar onde errei. Onde foi que eu errei? Era errado eu te amar do jeito que eu amei ou amo? Tão intensamente e verdadeiro? Me diga porque você destruiu aquilo que eu precisava muito para sorrir? Por que você fez sorrisos se transformarem em lágrimas? Por que fez a felicidade se transformar em tamanha tristeza? Talvez você não diga o porque de tudo isso, porque simplesmente você não sabe. Você fez coisas horríveis e nem sequer sabe o motivo de ter feito o que fez. Eu só queria saber o porque. Você me fez te amar, mas foi embora. Tirou um sorriso meu, mas me fez chorar. E você pode ter feito tudo isso só por fazer. E depois de tudo isso, eu ainda quero amar você. Fazer o que? Amar você é o que eu sei fazer de melhor.

Querido desconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora