Carta número 16

0 0 0
                                    

Querido desconhecido
Ela estudava comigo fazia uns meses. Um dia meu professor contou uma piada, e ela riu lá no fundo. Foi a primeira vez que prestei atenção. O sorriso dela acendeu algo dentro de mim, e seja o que foi, fez meu coração bater forte. Era como se naquele momento, o ritmo do coração dela se encaixou perfeitamente com o ritmo do batimento do meu coração e ele dançou com seu sorriso. Dizer exatamente como me senti é inexplicável, mas posso dizer que foi extraordinário. Foi a primeira vez que perfeição não era a discrição mais adequada para qualquer situação ou pessoa. Eu me apaixonei por ela naquele momento, quando olhei para seu sorriso, quando ouvi sua risada. Porém, ela estava apaixonada por outra pessoa. Então a àquela altura, eu tive que me conter como sua amiga. Eu queria estar perto dela mesmo que isso diminuísse o ritmo do meu coração, o que era meio impossível perto dela. Era difícil controlar, e as vezes, eu ficava sem ar. Eu não conseguia lidar com esse sentimento pois eu nunca o senti antes, mas eu conseguia lidar com o fato de que todo esse sentimento era causado por uma garota de cabelo curto, cacheado, olhos castanhos e maior que eu. Já comentei sobre o sorriso? Deveria ser proibido de tão lindo. Eu queria cuidar, protege-la do mundo, guardá-la em um potinho para que ninguém a machucasse. No final, quem a machucou fui eu. Como protege-la quando o problema sou eu? Não sei dizer se ela ainda é apaixonada por mim, mas eu certamente sou por ela. No final do dia, a única coisa que eu desejo, é a presença dela e é a única coisa que não posso ter.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido desconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora