Carta número 10

18 12 0
                                    

Querido desconhecido,

Hoje é um grande dia. Bom, foi um grande dia até agora. Você quer saber o porquê? Espera um pouquinho. Hoje eu acordei, levantei com um sorriso, pois o meu sonho foi maravilhoso. Levantei e fui para a escola. A aula estava chata, como sempre esteve e meu amigos estavam lá, me fazendo rir como sempre fizeram. Voltei da escola, fui recebida com um grande sorriso dos meus pai e um "Como foi sua aula, querida?" Eu respondi que foi ótima, e realmente foi. Almocei com eles na maior felicidade do mundo e interagi bastante. Hoje eu não fui direto pro quarto ficar no celular procurando motivo prar ficar triste, porque hoje eu decidi que queria ser feliz. Depois de ter passado esse tempo com eles, brinquei com meu cachorro. Lembra dele? Você sempre disse que o amava por ele me fazer sorrir, eu amava você pelo o fato de amar ele com a mesma intensidade que eu. Deitei na minha cama, e meu grande dia se foi. Eu percebi que estava feliz porque não tinha pensado em você, até agora. Eu passei o dia sem pensa em você, e isso fez muito bem pra mim. Eu queria que fosse sempre assim, mas você sempre está lá, na minha mente, como se não quisesse ir embora. Mas você foi, foi embora.

Querido desconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora