Carta número 5

23 13 0
                                    


Querido desconhecido,

Tudo bem você não me amar da mesma forma, eu entendo. Eu te amo de uma forma que ninguém entenderia e mesmo que eu fosse capaz de explicar, não haveria palavras o suficiente. Eu te amo ao ponto de segurar o seu mundo sem ao menos perceber que o meu estava caindo, mas isso não era o mais importante pra mim. Estava preocupada demais em manter o seu levantado para se importa com o meu que estava caindo. Chega as vezes a machucar, porque mesmo que eu ame te amar, você não me ama do mesmo jeito e isso de alguma forma machuca. Eu amo o seu sorriso, só por ele ser tão ausente. Porque quando aparece, o mundo para só para observar. Eu paro o que estou fazendo só para decorar cada detalhe daquele sorriso inesquecível. O seu olhar, a cor dos seus olhos... Não há coisa ou pessoa melhor do que isso. Pode haver 7 bilhões de pessoas no mundo, é, pode haver sim. Porém, se uma dessas 7 bilhões de pessoas não serem você, eu já deixo de me importar. Eu amo as suas qualidades e seus defeitos. Principalmente os seus defeitos, eles sim fazem de você a pessoa maravilhosa que é. É dessa forma que te amo, é dessa forma que vou te amar até o meu último suspiro. Eu amo você, mesmo sabendo que não me ama da mesma forma.

Querido desconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora