11

3.5K 294 33
                                    

@chocolix

@chocolix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ 💬

eu só quero que tu entenda que eu vou estar aqui sempre que precisar de mim porque eu te amo e você é muito importante okay?
@jackiechan

liked by kjovem and others

view all 2.236 comments

jackiechan eu também te amo muito seu lixo
            chocolix amas se me odiasse
            eu tava era fudido

kjovem tão gays mas tão lindos
            chocolix obrigado por ambos
            os elogios
            jackiechan obrigado por   
           ambos os elogios /2

jisquirrel ai tão anjos aff

seung(dandy)min tá mas porque ninguém tá concordando com o felix????? chan hyung a gente tá aqui pra tudo o que precisar okay???

(e)leeminho olha, como eu sou um amor, vou dizer que o felix tá certíssimo! bang chan nós estamos aqui por você assim como sabemos que estará aqui por nós

darkbin tenho duas observações. primeiro, eu não conheço esse @jackiechan mas já quero ser amigo dele e, segundo, @chocolix tu fica mais bonito a cada dia????????
            chocolix ai obrigado mas não
            eu não fico mais bonito todo
            dia
            jackiechan se considere um
            friend meu @darkbin
           darkbin orra goxxtei

~~~~~§§~~~~~

voltei por que não tenho nada melhor pra fazer...

gente, eu espero que vocês sejam como o felix.
por favor não tratem os problemas pessoais dos seus amigos como se fossem piadas, okay?
é muito ruim não ter alguém que te apóie quando precisa, então sejam amigos bons.
sejam amigos de fato. amigos que se importam com o bem-estar, que estão presentes. não sejam pessoas tóxicas e insensíveis. não ajam como a sociedade em geral que pensa que tudo é feito para chamar atenção.

sejam pessoas boas, sejam felizes e façam parte da felicidade de outras pessoas.
faça pelos outros o que vocês gostariam que fizessem por vocês. se coloquem no lugar dos outros. a vida é um aprendizado eterno então aprendam a ser pessoas de caráter.

𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎 || 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒍𝒊𝒙Onde histórias criam vida. Descubra agora