47

2.1K 151 265
                                    

      Aquele sábado parecia ter amanhecido mais lindo que todos os outros.

      Por que?

      Simples. Lee Felix estava prestes a pedir Seo Changbin em namoro.

      Haviam se passado cerca de 6 meses desde que eles conversaram pela primeira vez, o que já era tempo o suficiente para que Felix soubesse que realmente gostava do garoto.

      "Mas gostava quanto?" Você pode me perguntar. E eu certamente lhe direi.

      Muito.

      Gostava a ponto de sorrir todo bobo, sempre que recebia um mensagem de Seo Changbin, a ponto de se ver nervoso a cada cantada sem graça recebida, a ponto de estar tão ansioso para o encontro que teriam que sentia as pernas temerem só por pensar nisso.

      Lee Felix realmente gostava de Seo Changbin.

      Levantou-se de sua confortável e amada cama, rumou até o banheiro, lavou o rosto e, assim que se olhou no espelho, apontou para seu reflexo, soltou um "É hoje, garoto! Você consegue! Chega lá e agarra esse homão que um desses você só arruma uma vez na vida, tá entendido?" e depois saiu, indo trocar de roupa, já que ainda estava de pijama.

      Depois de descer as escadas, rumou até a cozinha, encontrando sua amada família tomando café.

      – Olha que lindo o garoto que vai desencalhar hoje – soltou Chris assim que o viu.

      – Mas o que? – indagou a senhora Lee – Como ninguém me informa de um milagre desse nível?

      – Ah, pronto! Começou – Felix revirou os olhos, amaldiçoando-se mentalmente por ter levantado de sua cama.

      – Pois é, tia, o Lix vai pedir o crush em namoro – Chris falou, segurando-se para não rir da cara do amigo.

      – Hm – o senhor Lee, que estava calado, até o momento, resmungou e Felix jurou ter visto uma expressão emburrada em sua face.

      – O que foi, querido? Não está feliz que seu filho vai finalmente desencalhar? – indagou a amorosa e delicada senhora Lee, ouvindo outro "hm" como resposta – Ah, pronto! O velho ficou mudo de vez. Abre a boca, mula idosa! Eu não falo a língua do "hm" não. Se está com ciúmes fale, eu hein, cara chato!

      – Ah, papai! Eu ainda sou seu filho, não é porque vou namorar que vou mudar isso – correu Felix para abraçar o pai.

      – Eu quero conhecer esse garoto que tá roubando meu neném de mim – o senhor Lee disse por fim.

      – Pode deixar, a gente marca um jantar e vocês se conhecem, okay? – perguntou e recebeu outro "hm" – Também te amo, papai!

      Depois do show de drama do senhor Lee, o café da manhã seguiu normal, se é que eu posso chamar algo que essa família faça de normal, mas seguimos...

      Felix foi para seu quarto depois do café, pegou seu celular e viu que tinha algumas mensagens de Changbin, o que fez com que sorrisse todo bobo e sentisse o nervosismo voltar.

      Felix havia planejado toda uma rota para eles e, no fim, ele pediria Changbin em namoro. Ele havia conferido sua lista mental várias e várias vezes, mas sempre sentia que algo não ia ser como queria, o que o fazia roer as unhas de ansiedade.

      Passou a manhã assim, nervoso, mas às 14:00, quando começou a se arrumar, viu que não tinha volta. Ele teria que fazer dar certo, de um jeito ou de outro, então olhou seu reflexo no espelho, disse "Vai que é sua, reizinho! Você é incrível! Sortudo é o Changbin que vai ter a chance de namorar você, seu lindo!" e terminou de se arrumar.

𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎 || 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒍𝒊𝒙Onde histórias criam vida. Descubra agora