34

2.4K 180 81
                                    

      Era sexta-feira e a correria na casa de Lee Chaerin era só o que se via.

      Faltavam exatas 4 horas e 32 minutos para o casamento dela e o que ela fazia?

      Exato, procurava o anel que havia ganhado de sua mãe, pois não sabia onde colocara.

      – Pelo amor do milho, Chae, onde tu guardou isso? – perguntou Chris, já tonto de ver a quase irmã indo e voltando toda hora.

      – Se eu soubesse eu iria simplesmente pegar e não estaria procurando, Christopher – respondeu com ironia.

      – Quem perdeu o anel foi você, não desconte sua raiva em mim, chihuahua raivoso – rebateu debochado.

      – Se fode aí, Christopher – disse Chaerin, ainda procurando pelo bendito anel.

      Felix apenas observava a discussão, vendo quem seria o irmão – já que Chris era considerado seu irmão – com a melhor patada.

      – Assim não vale, Chaerin! Volta aqui e termina essa batalha, ficar empatado não pode – disse Felix, quase com indignação na voz.

      – Morre aí, Felix – falou a irmã mais velha.

      – Aff, você é a decepção dessa família – disse balançando a cabeça em sinal de negação.

      – Sabe qual é a melhor parte disso? Eu não te perguntei nada.

      – Grossa, estúpida – Felix revirou os olhos.

      – Mas o que porras vocês estão fazendo, seus incompetentes, sem futuro? Por que essa noiva ainda não foi se arrumar? E por que esses dois imbecis estão sentados aí como se fosses as rainhas do gelo? – a linda, amável, adorável, agradável, maravilhosa e icônica senhora Lee desceu as escadas gritando.

       – Eu tô procurando o anel que a senhora me deu – respondeu Chaerin.

      – Vai ser burra assim lá na casa da dona aranha – falou a senhora Lee batendo na própria testa – Pelo amor de todos os santos, Lee Chaerin, você colocou isso dentro do carro.

      – Ah, é verdade! – exclamou e beijou a bochecha de sua mãe – O que seria de minha pessoa sem ti, mãe? Te amo.

      – Tu não seria nada sem mim, nem teria nascido. E guarde sua falsidade para a hora das fotos.

      – Nossa, mãe. Por que me odeias tanto?

      – Vai se arrumar logo, garota! Antes que eu te enfie a mão na cara – falou e viu a filha subir as escadas, olhando para os outros dois sentados no sofá. – E a Elza e a Ana aí, estão esperando o que para irem se arrumar?

      – Mãe, por que nos odeia tanto?

      – Por que tu acha? Por tua causa eu fiquei flácida e cheia de estrias – respondeu a pergunta de Felix.

      – Mas eu nem sou seu filho de verdade, tia – foi a vez de Chris.

      – Mais um motivo. Criei minhas pestes e ainda ganhei uma a mais de brinde. Eu só posso ter trocado o vinho da santa ceia ou feito tranças nas barbas do profeta – lamentou-se a senhora Lee, indo até a cozinha, deixando duas hienas engasgadas na sala.

      Chris e Felix riam tanto que soluçavam e choravam.

      Eles sabiam que a senhora Lee falava aquilo brincando, assim como sabiam que ela os amava a ponto de mover céus e terras por eles.

𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎 || 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒍𝒊𝒙Onde histórias criam vida. Descubra agora