¡¡¡Bônus!!!

1K 74 75
                                    

4 anos mais tarde...

      – Changbin, corre aqui! – Felix gritou da sala.

      – Diz aí, meu rei – Changbin diz ao chegar na sala e encontrar o marido.

      – Amor, termina de dar comida pro Kyu, enquanto eu vou tomar banho, por favor?

      – De boas, meu rei – respondeu o outro, pegando o pequeno no colo. – Quem é o neném mais lindo do papai Chang? – perguntou fazendo vozinha fofa – ou não – como se o "neném" entendesse tudo.

      Okay, deixem-me explicar!

      Depois de 1 ano do pedido de casamento, Felix e Changbin foram para a Austrália realizar a cerimônia do casamento, já que não era permitido o casamento gay na Coréia do Sul e eles queriam se casar no mesmo lugar onde os pais e a irmã de Felix se casaram.

      A lua de mel foi também na Austrália e Felix aproveitou para mostrar os lugares que mais gostava no país onde nascera.

      Depois de voltarem, Felix e Changbin se mudaram para a casa que Christopher havia lhes dado como presente.

      É, colega, você leu certo. O presente de casamento que Christopher deu ao melhor amigo/irmão foi uma casa. Não uma geladeira, não uma TV, não um carro.

      Uma casa.

      Tá bom, voltando ao assunto, depois de 3 anos de muito amor, melação, felicidade, blá blá e mais blá, Felix e Changbin finalmente decidiram adotar o neném da família.

      Um lindo cachorrinho que eles chamaram de Kyu.

      Bom, a verdade é que Changbin queria uma criança mas Felix não. Não que ele odiasse crianças, mas ele não se sentia pronto para cuidar de outra pessoa. Segundo ele mesmo, ele não sabia cuidar nem dele mesmo, imagine de uma criança.

      No fim, Changbin entendeu e aceitou adotar um filhotinho e a verdade é que ele não podia ser mais babão.

      Quando Felix voltou pra sala e viu aquela cena, lembrou o motivo de amar aquele ser e logo expressou isso em palavras.

      – Ei, amor, eu te amo tanto que dói – disse sorrindo e vendo Changbin sorrir pra ele de volta.

      – Eu também te amo, bebê – Changbin disse todo fofo.

      – Ah, é... desculpa, Chang, eu estava falando com o Kyu, mas você é legal também, anjo.

      – Caraca, Felix, você nunca vai parar de me pisotear desse jeito?

      – Desculpa, neném – começou a dizer enquanto ria –. É a força do hábito.

      Felix chegou mais perto e abraçou o marido, que o abraçou pela cintura e o beijou.

      – Como pode alguém ser tão perfeito? – Changbin indagou fazendo o outro rir.

      – Não sei, me responde você, gato – disse e logo depois olhou para o chão, onde estava um pequeno filhote dormindo lindamente.

𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎 || 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒍𝒊𝒙Onde histórias criam vida. Descubra agora