– Felix, solta esse celular, mano! – reclamava Seungmin a cada segundo – A gente veio aqui se divertir entre amigos, não ficar vendo você mexer nessa porcaria.
– Okay, já guardei – rendeu-se Felix, mas não antes de sua típica revirada de olhos. – Mas o que a gente vai fazer nessa fila? Que tédio, cara!
– Sei lá, bro. Que tal jogar "eu vejo com meu olhinho"? – sugeriu, debochadamente, Minho.
– Eu topo – respondeu Felix. – Sou o primeiro.
– Okay, vai lá – foi a vez de Jisung falar.
– Eu vejo com meu olhinho, um Lee Felix mandando um Lee Minho ir tomar...– foi interrompido.
– Ei, garoto! Vou cortar tua língua se terminar essa frase – Younghyun intrometeu-se.
– Mas, hyung, eu ia dizer "um sorvete no chiquinho" – Felix falou, fazendo os amigos - e até mesmo alguns desconhecidos que estavam por perto – rirem da frase.
– Próximo! – gritou o segurança, indicando que era a vez deles. – Identidades, por favor – pediu educadamente e os jovens entregaram. – Obrigado, rapazes. Divirtam-se! – sorriu gentilmente o segurança.
– Cara, que segurança legal, gostei dele – Jisung soltou assim que pisaram dentro da boate.
– Wow, olha esse lugar! É tanto brilho que eu confundi comigo – Minho falou.
– Esse lugar é tão grande quanto a modéstia do Minho – foi a vez de Felix falar, com o deboche que ele sabia bem como ter.
– Puts, Felix, deixa só eu ver aqui no meu relógio que horas foi que eu pedi tua opinião – Minho rebateu, olhando seu relógio de pulso. – Não tem nada aqui. Ah, é! É porque eu não pedi tua opinião – o deboche em pessoa, Lee Minho, falou.
– Ai, cara, esses meus amigos são tão maduros – foi a vez do, quase nada irônico, Seungmin dizer enquanto revirava os olhos.
– Enquanto as daminhas aí vão discutir, eu vou buscar algo 'pra beber – disse Chris. – Vão querer o que?
– Eu quero você, gato. Tem? – Younghyun piscou para o namorado.
– 'Pra você? Sempre, anjo – respondeu sorrindo.
– Bleh! – os outros quatro forçaram um nojo da cena.
– Sinto muito se vocês são mal amados – Chris lançou, depois de ouvir os garotos.
– Querido, eu sou muito bem amado – rebateu Minho –, mas a ceninha de vocês foi muito boiola.
– Cala a boca cachorro homofóbico! – Younghyun debochou. – Chan, vamos pegar algo 'pra beber que é mais proveitoso que olhar para a face sem esplendor algum do Minho – falou virando-se para o namorado, que riu litros depois de escutar a sentença.
– Ai, Minho, se estivesse dançando, não tomava uma dessas – Seungmin, o famoso "colocador de lenhas en fogueiras", debochou.
– E se tu não estivesse cuidando da minha vida, talvez estivesse beijando alguém – Minho rebateu e os outros olharam com expressões confusas para ele.
– Deixa eu procurar o sentido que o Minho perdeu – Felix caçoou. – Deve estar aqui no chão, junto com a dignidade dele.
– Ai, eu nem sei porque sou amigo de vocês, na moral – Minho revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎 || 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒍𝒊𝒙
Fanfictionera para ser apenas mais uma rede social, mas se tornou a história de um casal •changlix •texting