¡¡¡ESPECIAL DE NATAL!!!

1.8K 140 68
                                    

       O dia foi corrido na casa da família Lee.

       Todos estavam arrumando as coisas para o feriado mais esperado do ano.

      – Felix, vá fazer algo útil, garoto! – gritou a senhora Lee, andando apressadamente – Sua irmã deve chegar logo, temos que terminar isso aqui.

      – Okay, mãe, estou indo! – disse o loiro, levantando-se em seguida.

      Chaerin estava vindo passar o natal com a família, junto de seu, agora, marido, e os amigos de Felix também, assim como o namorado, já que seu pai exigiu conhecer o garoto.

      – Oi, família! – gritou Chris alegre, chegando da casa de Younghyun.

      – Isso são horas para chegar em casa, Christopher? – indagou batendo o pé direito no chão, como um tique nervoso, e com a mão apoiada na cintura.

      – Mas, tia, eu disse que ia dormir na casa do Briana ontem.

      – Mas são duas da tarde, eu falei para você estar aqui às dez.

      – Desculpa, tia. Foi mal.

      – Mal não, foi péssimo.

      – Okay, tia, desculpa mesmo, não vai se repetir – Chris disse revirando os olhos.

      – Espero mesmo, mas agora que você está aqui, venha me ajudar – disse levantando uma das sobrancelhas. – E não revire esses olhos pra mim, seu filho desnaturado.

      – Desculpa, mãe! – gritou enquanto subia as escadas e ria.

      Felix riu do amigo e foi ajudar a mãe, ainda ouvindo-a reclamar de ser a única a fazer as coisas em casa.

      Todo natal era a mesma ladainha: acordar cedo, fazer comida, arrumar a casa e se arrumar pra ficar sentado no sofá mexendo no celular.

      Mas dessa vez seria diferente, pois agora, pela primeira vez na vida, Lee Felix passaria o natal com o namorado e os melhores amigos.

      ∞∞∞∞∞

      – Chegamos! – gritou Chaerin, assim que chegou com Jiyong a casa da família.

      – Onde estavam? Era para terem chegado há horas – questionou a senhora Lee.

      – Nosso vôo atrasou e não conseguimos avisar, desculpa, mãe.

      – Ah, okay! Pelo menos chegaram, não é?

      – Exato.

      – E você, Jiyong, como está? – perguntou a mais velha.

      – Estou bem, sogrinha.

      – Ótimo, então já pode vir pegar as cadeiras comigo.

       – Mas, como assim, mãe? – Chaerin perguntou confusa.

      – Ué, vocês estão achando que eu vou fazer tudo sozinha, é? – perguntou a senhora Lee com a mão na cintura.

      – Tudo bem, sogrinha, já vou – disse Jiyong sorrindo e indo ajudar a sogra, mas não sem dar um beijo em Chaerin.

      – Ew! – Felix fez cara de nojo e sua irmã revirou os olhos.

      – Até parece que tu não beija seu namorado, né, tobó?

𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎 || 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒍𝒊𝒙Onde histórias criam vida. Descubra agora