Foi uma semana totalmente tediosa, do ponto de vista de Lee Felix, mas finalmente chegava o fim de semana.
Ele estava ansioso, iria para a Austrália em menos de 4 dias e ele sentia saudades de "sua casa".
– Bom dia, Lix! – Christopher gritou assim que o viu sair do quarto.
– Bom dia, hyung. Como 'tá? – pergunta sorrindo para o melhor amigo, enquanto os dois saíam para irem à faculdade.
– Estou bem. Na verdade estou ansioso e elétrico. Estamos voltando à Austrália em menos de 4 dias, você consegue me entender? – Chris estava realmente elétrico, ele falava alto, rápido, quase pulando como uma adolescente apaixonada depois de falar com o crush.
– Eu te entendo, hyung. Já faz dois anos desde que saímos de lá, quero rever os lugares, pessoas...ai eu quero tanto que segunda chegue logo – não se sabia quem estava pior, Chris ou Felix.
Os dois queriam pular e gritar, mas tinham de se conter, então apenas se olhavam e riam felizes, estavam voltando às origens
Era verdade que Chris havia nascido na Coréia, mas foi ainda muito novo para a Austrália, então, querendo ou não, aquela era sua casa, era ali que havia sido criado.
Os dois garotos estavam tão entusiasmados que nem perceberam quando chegaram ao prédio da faculdade.
– Bom dia, meninos! – logo Younghyun chegou, cumprimentando os dois e dando um selinho no namorado.
– Bom dia, amor. Como está? Dormiu bem? – perguntou abraçando-o pela cintura.
– Sim para ambas e vocês? Estão muito ansiosos? 'Tá chegando o dia! – disse sorrindo.Brian sentiria falta do amigo e do namorado, mas sabia o quão importante para eles seria voltar à Austrália, então estava feliz por eles.
– Sim, estamos tão animados! – foi a vez de Felix dizer, quase pulando encima do mais velho – Queria que fosse conosco, Brian hyung, minha irmã adoraria conhecê-lo – agora soara triste.
– Ai, eu adoraria conhecê-la também. Quem sabe numa próxima, não é?
– É...pode ser.
– Okay, agora vamos parar de tristeza. A que horas vamos sair amanhã? – Christopher mudou de assunto, afinal também queria que Younghyun fosse com eles, mas não seria dessa vez.
– Seungmin me disse que lá pelas 19:00 – Felix falou, enquanto pegava seu celular que acabara de vibrar, notificando uma nova mensagem.
– Hm, quem é? – Younghyun perguntou sorrindo ao ver o sorriso no rosto de Felix ao ler a mensagem – Deve ser aquele Changbin.
– É ele mesmo – respondeu sorrindo. – Eu gosto dele, ele é legal.
– É só isso mesmo? Eu acho que tem mais coisa aí – Christopher falou olhando-o como quem sabia de todos os seus segredos obscuros.
– Bem...por enquanto, sim. Quem sabe depois role algo mais, não é?
– Eu shippo – responderam Chris e Younghyun juntos surpreendendo ao mais novo entre eles.
– Cheguei, seus lixos! – Minho chegou acompanhado de Jisung e gritou antes que Felix pudesse responder aos outros dois.
– Ah, sim, falou o mais lixo – respondeu Felix rindo.
– E aí, como vocês estão? – perguntou Jisung abraçado ao namorado.
– Estamos bem e vocês? – Younghyun perguntou.
– Estamos bem também.
– Isso é bom.
– Concordo.
Eles continuaram uma conversa animada, cheia de risadas altas e piadas, até que soou o sinal.
– Okay, vamos às aulas, né? – perguntou Felix, já se aproximando de Minho para irem juntos, já que cursavam dança juntos.
– É, temos que ir – respondeu Jisung, já saindo com o Younghyun e Chan.
No grupo de amigos, Minho e Felix eram os únicos que não cursavam música, mas ainda assim estava interligado.
Os seis amigos se conheceram por meio de trabalhos.
Felix tinha um trabalho a ser feito em dupla, assim conheceu Minho.
Chris tinha um trabalho, também em dupla, assim conheceu Jisung, que já era amigo de Seungmin e Younghyun, mas não tinha dupla.
No fim das contas todos se juntaram e fizeram uma panelinha.
Uma linda história, não?
Mas, voltando ao foco, após o soar do sinal os garotos foram para as salar de aula, onde tiveram aulas que variavam entre produtivas, chatas, entediantes, legais, divertidas, etc.
O intervalo chegou e, com ele, a liberdade, mesmo que só por alguns minutos.
Os jovens saíram das salas e foram se encontrar no refeitório.
– Meninos, a que horas vamos nos encontrar amanhã? – perguntou Jisung abraçado ao namorado.
– Às 19:00 na minha casa, aí a gente vai de carro – respondeu Seungmin, enquanto pegava uma maçã.
– Mas um carro tem cinco lugares e nós somos seis pessoas, como isso vai rolar? – perguntou Jisung, fazendo os outros cinco revirarem os olhos.
– Minho hyung, Chan hyung e Younghyun hyung têm carro, ou seja, alguns vão com o Minho hyung e alguns com o Chan ou Younghyun hyung, easy, bro. – Felix respondeu, deixando claro o que já era óbvio.
– Ah, é mesmo – disse Jisung sorrindo amarelo.
– Okay, Chan hyung e eu moramos juntos, então eu vou com ele – Felix falou como se fosse alguma novidade.
– Nossa, nem esperava por essa – ironizou Minho e Felix apenas as deu língua, como o garoto maduro que era.
O intervalo chegou ao fim, assim como a liberdade momentânea dos seis garotos, que logo voltaram às respectivas salas.
~~~~~§§~~~~~
hey, little strawberries!!!!
tô de volta com esse capítulo mais bosta que eu.
por que eu demorei? porque escrever texting é fácil, narrativa não.
mano, eu não sei se isso tá bom, mas é o que temos para hoje.
aqui vocês podem ver o quão ruim eu sou com narrativas, mas eu preciso escrevê-las então aí está a primeira narrativa desta fanfic.
provavelmente teremos outra narrativa em breve, então aguardem...ou não...
até a próxima strawberries!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎 || 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒍𝒊𝒙
Fanfictionera para ser apenas mais uma rede social, mas se tornou a história de um casal •changlix •texting