Garagem, 22hrs 05min
Uma música agitada tocava em som baixo. Momo apenas aproveitava a melodia, permanecendo jogada no banco de seu carro.
Não era a posição mais confortável do mundo, mas a japonesa se sentia cansada o suficiente para mexer-se no banco.
Estava esgotada. Seu dia havia sido cansativo.
Sua mente gritava para ela sair do carro e ir até o seu apartamento, no entanto, também dizia que era melhor ela dormir dentro do carro para não precisar subir as escadas.
Fechou os olhos e respirou fundo, sentindo a preguiça ir embora. Não tardou para sair do carro e correr para a porta da frente. Dessa vez havia outro desafio, subir as enormes escadas.
A garota demorou dois minutos para chegar a seu apartamento e seus olhos se arregalaram ao perceber que a sua porta se encontrava aberta.
ㅡ Droga!
Apressou os passos e adentrou o apartamento, o mesmo que se encontrava apenas com a luz da cozinha acesa.
Assustou-se de inicio. Primeiro a sua porta aberta, agora a luz da cozinha esta acesa.
Pegou a primeira coisa que encontrou para usar como arma, se aproximando da luz.
Chegando na cozinha encontrou uma garota loira observando atentamente um pedaço de burrito.
Espera, tem uma luz saindo da mão dela? Momo pensou, derrubando o objeto em sua mão.
O barulho foi o suficiente para fazer a outra garota olhar na direção da japonesa, que estava atordoada.
ㅡ Você está bem? ㅡ indagou, sem receber uma resposta. Franziu o cenho, confusa.
Analisou a garota de cabelos negros à sua frente, com seus olhos, descobrindo ser ela quem estava procurando.
ㅡ Momo-ssi, você não precisa sentir medo.
Hirai gritou internamente ao ouvir seu nome ser pronunciado pela menina, afinal, como ela sabia seu nome se nunca se viram?
A menor vendo que a japonesa não respondia, decidiu se aproximar para tentar ajudar a garota. Novamente acendeu a luz na mão e se aproximou.
Momo, vendo ela se aproximar com aquela luz, se desesperou e em um reflexo agarrou o braço da menina, puxando o mesmo para baixo.
ㅡ Quem é você? E o que esta fazendo aqui? ㅡ Momo perguntou de maneira séria, ainda segurando o braço da menor.
ㅡ Oh! Eu não me apresentei, que falta de educação.ㅡ diz soltando um riso fraco.ㅡ Digamos que eu me chame Dubu.
ㅡ Como assim digamos e por que dubu?
ㅡ Senhor JYP disse que eu não poderia revelar meu verdadeiro nome até estar totalmente pronta.
Que garota misteriosa, eu deveria me preocupar? Foi o que Momo pensou até lembrar-se de algo.
ㅡ Ok, dubu, o que te traz até meu humilde lar? ㅡ levantou suas sobrancelhas, olhando desafiadora para a loira.
ㅡ Você não está preocupada em saber o motivo de eu estar aqui? ㅡ a loira perguntou confusa, fazendo a maior sorrir.
ㅡ Uma vez eu li uma história sobre uma menina que invadiu uma casa.ㅡ afirmou Momo, soltando o braço da menor e dando início a uma história que ela demoraria longas horas para contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄰🄽🄳🅁🄾🄸🄳🄴
RomanceO que você faria se encontrasse em sua casa uma garota que diz ser um androide? Hirai Momo é uma professora de dança, que aos seus 23 anos vive uma vida monótona e entediante. Nunca foi uma pessoa chegada ao mundo da tecnologia, isso até conhecer a...