5

119 17 1
                                    

Academia de dança, 15h 15min.

Os olhos atentos de Hirai não desgrudavam da tela do computador do trabalho. Mesmo sendo professora de dança, seu chefe pediu para que fizesse algumas anotações à respeito da melhora de alguns alunos e ela não podia negar.

Estava difícil se concentrar, seus pensamentos eram todos voltados a Dahyun, ela não havia assimilado tudo sobre a androide ainda.

Lee Chaeyeon, melhorou sua habilidade em dança de grupos femininos recentemente. Ótima em...

Nova mensagem no seu e-mail.

ㅡ Quem é Kim palmito? ㅡ franziu os cenhos pronta para abrir a mensagem.

"Momo-ssi. Sou eu, Dahyun."

Como Dahyun conseguiu meu e-mail?

"Tenho seu e-mail salvo. Queria saber se você quer jantar comigo depois do trabalho, tem um ótimo restaurante aí perto."

Um sorriso involuntário cresceu no rosto de Momo, não seria uma má ideia.

[...]

ㅡ Por esse motivo devemos sempre dar nosso melhor no que fazemos.ㅡ Momo concluiu sorrindo satisfeita.

Dahyun asssentiu.

ㅡ Anotado.

Terminando sua pequena fala, Kim esticou sua cabeça olhando para as pessoas da mesa atrás de Momo, essa que decidiu olhar também. Duas garotas se beijavam de maneira romântica.

A japonesa engoliu sem seco, temendo que a androide a questionasse sobre isso de uma maneira que a deixasse sem palavras.

ㅡ Momo-ssi...

ㅡ Não precisa ser formal comigo.ㅡ interrompeu a fala da androide.ㅡ Se quiser, pode me chamar de unnie.

ㅡ Ok.ㅡ prosseguiu sem demonstrar alguma emoção.ㅡ Momo unnie, aquelas garotas estavam se beijando, certo? ㅡ indagou e Momo assentiu.ㅡ Por que as pessoas se beijam? Os humanos costumam agir por emoção. Então o beijo é uma forma de demonstrar alguma emoção? Como funciona isso?

A morena abriu sua boca diversas vezes tentando encontrar uma boa forma para explicar sobre aquilo. Ela poderia dizer que algumas pessoas apenas beijavam por desejo e outras por amor? Havia tantos motivos para isso.

Suspirou derrotada. Teria de ser sincera com a loira, ela precisava pensar como um humano. Afinal, ela pensava?

ㅡ Algumas pessoas. Algumas, não todas. Elas costumam sentir desejo por alguém, pode-se dizer isso, e elas sentem uma vontade de beijar essa pessoa.

ㅡ Esse desejo faz a pessoa ter vontade de trocar saliva? ㅡ perguntou, a mais velha percebeu que sua expressão mudou ao fazer tal pergunta.

ㅡ É... Então, também, é, quando duas pessoas se amam muito elas se beijam.ㅡ Hirai sentiu-se uma mãe explicando coisas impróprias para a filha que estava na pré adolescência.ㅡ Além do beijo que você viu agora, tem o beijo que pode ser dado no rosto ou na testa. Esses são mais uma demonstração de carinho.

ㅡ Beijo no rosto?

ㅡ Sim.ㅡ aproximou seu rosto da bochecha da androide e depositou um selar.ㅡ Assim.

Dahyun recebeu um alerta de seu sistema e olhou em seu pulso. Nayeon havia feito uma atualização que fazia a androide ter um holograma de coração.

A loira sorriu, pronta para ver seu "coração", mas estranhou ao vê-lo bater rapidamente.

O que isso significava?

Resolveu perguntar para a mulher à sua frente que apenas a encarava.

ㅡ Unnie...

Antes de terminar sua fala o garçom apareceu com os pratos.

ㅡ Desculpem a demora, senhoritas.ㅡ o garçom disse, colocando os pratos na mesa.

ㅡ Sem problemas.ㅡ a morena se animou.ㅡ Ah, Dahyun, você ia dizer alguma coisa?

ㅡ Eu só iria perguntar se a comida iria demorar muito.ㅡ mentiu, pegando um pouco de comida.

Talvez devesse perguntar isso para Nayeon.

🄰🄽🄳🅁🄾🄸🄳🄴Onde histórias criam vida. Descubra agora