2

204 22 4
                                    

Apartamento da Momo, 23hrs 50min.

ㅡ Momo-ssi, desculpe por tirar suas esperanças.ㅡ Dubu disse de forma serena.ㅡ Mas isso não vai acontecer.

A mais velha se aborreceu, por que a garota tinha que ser tão calma até na hora de dar um fora?

ㅡ Acho que fui enviada para o endereço errado.ㅡ a loira olhava atentamente para um papel enorme. Ao lado dela tinha uma caixa. Espera, de onde saiu aquela caixa?

Eram tantas perguntas sem respostas que Momo sentiu que à qualquer momento sua cabeça iria explodir.

ㅡ Está chateada?

ㅡ Hum?

ㅡ Você parecia ter uma certa esperança de que eu pudesse me apaixonar por você. Como em uma... Como é a palavra mesmo? ㅡ perguntou para Momo, que respondeu "fanfic" com um certo tédio. Dubu assentiu, voltando a falar.ㅡ E eu tirei suas esperanças, sem explicar o motivo disso.

ㅡ Tudo bem, eu já estou acostumada.ㅡ deu de ombros, enquanto mantinha sua mão direita no seu rosto e seu cotovelo no balcão. Sua mão esquerda se encontrava na mesa e seu dedo indicador brincava com um enfeite de mesa.

Passado alguns segundos Hirai sentiu a menor se aproximar. A mesma disse:

ㅡ Eu sou um androide.

Momo rapidamente despertou do seu transe, pensando ter escutado errado.

ㅡ O que?

ㅡ Eu sou um...

ㅡ Sim, eu entendi que você é um androide.ㅡ interrompeu a menor, mas na verdade ela estava confusa com tudo que estava acontecendo.ㅡ Mas como você parou na minha casa? Eu não comprei um androide. Para ser sincera, pensei que não existissem.ㅡ disse a última frase um pouco mais baixo, mesmo assim a androide escutou.

ㅡ Im Nayeon.ㅡ Momo levantou sua cabeça, olhando nos olhos da garota a sua frente. Ela tinha um olhar profundo, o que fez a japonesa vacilar, desviando o olhar.ㅡ Fui feita por Im Nayeon, vocês são melhores amigas.

ㅡ A Nayeon? ㅡ gargalhou alto.ㅡ Isso é impossível, ela trabalha vendendo roupas. Não vou cair em suas brincadeiras.

A androide passou a mexer no seu braço com uma expressão séria, procurando algo para provar para Momo que não estava mentindo. Hirai permanecia gargalhando, desacreditada do que acabará de ouvir.

Ignorando o deboche da japonesa, cutucou o ombro da mesma indicando para prestar atenção e apontou para parede branca, ligando uma luz na mesma direção. Um vídeo começou a ser reproduzido.

ㅡ Daehyun? ㅡ era Nayeon, ela parecia estar gravando e olhava diretamente para a câmera, à posicionando melhor.ㅡ Eu não sei se esse nome combina com você. Im Daehyun.ㅡ ficou uns minutos em silêncio, suspirando cansada.ㅡ Não acredito que estou fazendo isso, nunca vai dar certo.

Im se jogou em uma cadeira e nesse momento a imagem mudou, estava claro como em uma manhã ensolarada. Permanecia tudo igual, no mesmo cômodo branco com uma mesa cheia de papéis e uma cadeira. Nayeon mexia em um braço com uma chave de fenda, provavelmente arrumando algo nele.

ㅡ Dahyun-ah, estou modificado seu braço.ㅡ levantou o braço em sua mão balançando alegremente. O sorriso de felicidade no rosto da mais velha involuntariamente fez Momo sorrir também. Ela sentia falta de Nayeon.

De repente o braço começou a soltar laser. Ok, isso é bem estranho. Um dos lasers acertou em cheio a câmera, desligando a gravação.

Mais uma vez a gravação mudou, mas permanecia no mesmo lugar. O mesmo quarto branco, no entanto, dessa vez a luz do sol não estava presente.

ㅡ Taeyeon, Dayeon, Chaeyeon.ㅡ Nayeon falava enquanto anotava algumas coisas em um papel, com uma caneta atrás da orelha e outra na mão.

Momo ainda estava um pouco confusa, observando a Im escrevendo. Até a garota virar e sorrir.

ㅡ Você acordou.ㅡ se aproximou com um sorriso enorme, logo olhando envergonhada para a câmera.ㅡ Eu ainda estava em dúvida a respeito do seu nome.

Desse vez Momo conseguiu ver os olhos da sua amiga de perto. Eles pareciam tristes e Nayeon parecia exausta.

ㅡ Está triste, Nayeon unnie? ㅡ uma voz robótica perguntou. A morena apenas negou com a cabeça, colocando um sorriso em seu rosto.

ㅡ Hoje nós duas iremos decidir o resto da sua personalidade.ㅡ respondeu de maneira alegre, fazendo um v com sua mão e levando perto dos olhos. Essa pose fez a Im parecer uma personagem que saiu diretamente de um anime.

Quando a de cabelos castanhos se afastou, novamente a gravação mudou. Dessa vez seus cabelos estavam ruivos e ela procurava um papel na mesa.

Essa foi a última coisa que a japonesa viu antes de fechar os olhos, adormecendo ali mesmo, deixando seu corpo repousar sob a mesa.

🄰🄽🄳🅁🄾🄸🄳🄴Onde histórias criam vida. Descubra agora