Cozinha, 12h 03min
Momo preparava o almoço com ajuda da androide que falava sobre algum assunto aleatório. A japonesa não sabia como devia começar um assunto para descobrir mais sobre a loira, que agora ela responsabilidade sua, de acordo com a carta que Nayeon escreveu.
"Momoring!! Sei que não nós falamos a muito tempo, mas eu enviei um presentinho temporário para você. Uma vez você comentou algo sobre estar sempre comigo e me ajudar no possível, mesmo se não estivéssemos nos falando. Então peço, por favor, para que cuide bem de Dahyun e ensine à ela comportamentos humanos. Ela ficará com você durante dois anos e depois virá morar comigo novamente.
Caso não queira ensinar Dahyun ou tê-la como responsabilidade, envie ela para o endereço xxxxx.Beijos, Nayeon."
Nayeon só podia estar pirada! Enviar um androide para uma amiga que não falava a anos era loucura. Se bem que ela nunca bateu bem da cabeça, pensou enquanto observava a androide.
Momo queria admitir para si mesma que não conseguiria ensinar nada para a androide, visto que a mesma possuía apenas algumas emoções. Apesar de terem coisas as quais a japonesa não sabia a respeito da mesma, sentia que nesse momento precisava tirar uma dúvida importante.
ㅡ Dahyun-ah.ㅡ Momo chamou. A androide virou, olhando na direção daquela que chamou seu nome.ㅡ O que é essa luz que saí da sua mão? ㅡ perguntou sem rodeios logo se arrependendo, não devia ser tão direta desse jeito.
ㅡ Você quer saber qual função essa luz tem?
ㅡ Isso mesmo.
ㅡ Sendo k-idol preciso sempre estar com boa saúde, mas não sou humana então estarei sempre bem já que não tenho órgãos. Essa luz beneficia mais as pessoas ao meu redor. Ela tem a função de percepção rápida nos alimentos, sendo assim, posso saber se é um alimento saudável para alguém comer.ㅡ explicou a androide, dessa vez ela não demonstrava emoção, seja no falar ou em sua face.ㅡ Pode ocorrer de um alimento estragar sem você saber, se eu detecta-lo podemos evitar problemas maiores. Também posso ver se você ingeriu alguma comida fora de validade com o detector.
A morena abriu a boca perplexa, nunca pensou que Nayeon pudesse criar uma coisa incrível dessas.
ㅡ Caramba.
Foi a única coisa que ela conseguiu dizer por estar surpresa naquele momento.
ㅡ Tem mais alguma coisa que queira saber?
ㅡ Claro que tem! ㅡ exclamou alto e com indignação na voz, depois olhou envergonhada para a androide.ㅡ É... Então, por que quando nos encontramos você disse que um tal de JYP disse que não poderia revelar até estar totalmente pronta? ㅡ perguntou confusa, para ela Dahyun ja estava pronta.
ㅡ Faz parte da minha programação.
ㅡ Como? ㅡ agora Momo estava totalmente confusa.
ㅡ É uma frase automática. Toda vez que um rosto conhecido é detectado eu falo essa frase.ㅡ explicou.ㅡ Até ter a confirmação de que é mesmo a pessoa que esta nos rostos familiares.
ㅡ Ah, então sou um rosto familiar...ㅡ falou baixo para si mesma.ㅡ E como funciona a parte de detectar rostos familiares e saber se são realmente eles? E se fizerem uma plástica no rosto?
ㅡ Os rostos ficam em uma espécie de pasta na nossa memória interna, geralmente com nomes completos e a foto do indivíduo. Nesse mesmo lugar é colocada uma frase, palavra ou reação que essa pessoa fará para saber que é realmente ela.ㅡ explicou pegando um tomate para cortar, Momo escutava tudo atentamente.ㅡ No caso da frase, nós temos uma pergunta automática que é feita para a pessoa responder com aquela resposta, já na reação precisamos apenas observar o comportamento.
ㅡ O que fez você confirmar que era eu quem procurava? ㅡ Hirai tinha entusiasmo na voz.
ㅡ Fanfic.
ㅡ Ah.ㅡ dessa vez Momo murchou mas logo se recompôs.ㅡ Por isso você disse que foi feita pela Nayeon?
ㅡ Não, isso era uma fala automática que a unnie programou para eu falar.
ㅡ Tem várias coisas que preciso saber sobre você, certo?
ㅡ Sim.
ㅡ Ok, estou pronta.ㅡ Momo puxou uma cadeira e sentou-se de frente pra androide.ㅡ Comece, por favor.
ㅡ Agora? ㅡ encarou a japonesa que apenas assentiu.ㅡ Nayeon unnie, ela iniciou minha criação a muito tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄰🄽🄳🅁🄾🄸🄳🄴
RomanceO que você faria se encontrasse em sua casa uma garota que diz ser um androide? Hirai Momo é uma professora de dança, que aos seus 23 anos vive uma vida monótona e entediante. Nunca foi uma pessoa chegada ao mundo da tecnologia, isso até conhecer a...