8

123 14 3
                                    

Fila do show, 20hrs 34min.

Os gritos eufóricos podiam ser ouvidos com clareza no meio daquela multidão de fãs ansiosos para o começo do show. Alguns compravam ingressos na hora que alguns senhores vendiam, outros tentavam conseguir de graça implorando para os vendedores que apenas negavam.

Dahyun não entendia como as pessoas que não conseguiriam entrar no show se sentiam, havia comprado os ingressos antecipadamente pela internet. Porém, sua curiosidade aumentava cada vez ao encarar as pessoas. Estava na hora do show começar, o lugar onde estavam na esperança de conseguirem um ingresso aos poucos foi se esvaziando, permanecendo apenas uma menina sentada no chão.

Apesar do local não estar tão iluminado por fora, os cabelos rosados da garota pareciam brilhar.

Estava prestes a levantar para ir embora, suas chances de entrar agora eram mínimas. Devia ter escutado suas amigas quando disseram para comprar o ingresso antes que seu dinheiro acabasse. Agora estava triste, sem dinheiro, segurando com tristeza um pequeno cartaz com uma foto das meninas do Red Velvet e um lightstick.

A androide notou o momento em que a de cabelos rosas levantou, olhando melancolicamente para o lighstick em sua mão. Então, agindo por um sentimento desconhecido no momento, gritou para um vendedor.

ㅡ Hey, moço! Vem aqui!

O homem que estava olhando para uma árvore, ligeiramente direcionou seu olhar para Dahyun que o chamava com a mão.

Se aproximou vendo a loira pegar a carteira do bolso, retirando dinheiro de lá.

ㅡ Eu quero comprar um ingresso.ㅡ afirmou vendo a surpresa do vendedor. O homem pegou o dinheiro e levou o ingresso na direção de Dahyun que apenas negou.ㅡ Não é para mim, quero que entregue para aquela moça.ㅡ apontou para a garota triste do lindo cabelo rosa, o vendedor apenas seguiu a direção em que a androide apontava. Ele assentiu, pegando dinheiro de sua carteira para dar o dinheiro que sobrou, novamente recebendo um aceno negativo.ㅡ Fique com ele.

Uma alegria surgiu na androide quando viu o homem entregar o ingresso para a garota que prontamente aceitou e sorriu. O moço apontou para a direção de Dahyun chamando a atenção da garota rapidamente para a loira, que sorriu e acenou, tento seu gesto retribuído.

Uma mensagem nova no chegou para Dahyun mas ela resolveu ignorar, tempo era o que não faltava para a loira, poderia ler depois.

No show Momo se divertia durante as performances com a Kim ao seu lado. Era divertido estar la, com a música alta e as luzes fortes na direção das idols que dançavam sempre sorridente.

Não pode deixar de notar o enorme sorriso que Dahyun carregava nos lábios e involuntariamente passou a sorrir também.

Momo não lembrava o exato momento que passou a encarar a loira, apenas notou seu ato ao ver a outra retribuir o olhar. Talvez fosse pela forte luz que estava vindo do palco, mas Hirai pode ver os olhos de Dahyun brilharem antes de se fecharem completamente enquanto sorria. A japonesa sentiu uma certa felicidade ao ver a menor assim e sorriu também.

[...]

Com o fim do show, os fãs saíam esbarrando uns nos outros na esperança de saírem a tempo de ver as cantoras entrarem no carro.

Em outro lado, uma certa garota esbarrava em várias pessoas, sempre se desculpando caso achasse que poderia ter machucado com o esbarrão. Já na frente do local do show, Dahyun esperava a japonesa que falava ao telefone no outro lado da rua, estava em uma ligação importante.

Um certo momento sentiu alguém se aproximar e logo dizer:

ㅡ Com licença.

Aquela voz suave e fina atraiu a atenção de Dahyun que virou na direção da pessoa. A garota de cabelos rosas estava ali.

Diferente de mais cedo, agora seu olhar era tímido. Kim aproveitou que a garota estava quieta para descobrir informações básicas sobre ela.

ㅡ Eu queria agradecer.ㅡ começou dizendo.ㅡ Pelos ingressos.

O nervosismo da garota podia ser sentido de longe, o que parecia estranho aos olhos da androide.

Claro que não sabia que o motivo da garota estar assim era o rosto sem expressão que estava, não costumava expressar muito quando alguém falava.

ㅡ Meu nome é Minatozaki Sana.ㅡ disse encarando com receio a menor.

ㅡ Não precisa agradecer, gosto de ajudar as pessoas.

Sana pareceu se iluminar com aquela resposta, o que incentivou a androide a seguir com a conversa.

ㅡ Sou Kim Dahyun.

Do outro lado da rua a outra japonesa encerrava a ligação com seu chefe, ele telefonou para contar que teria uma ótima proposta para ela e que contaria em seu próximo turno de trabalho. Que perda de tempo, ele poderia simplesmente dizer isso no trabalho, foi o que Hirai pensou. Não demorou muito até seus olhos pousarem em uma figura de cabelos rosas - um tanto familiar - que conversava animadamente com Dahyun. Estava em dúvida se devia interferir na conversa das duas pois ja estava tarde e precisava ir para casa, mas se sentia feliz de ver que a androide interagiu com uma pessoa aleatória. Droga. Bateu em sua própria cabeça. Ainda estava pensando em Dahyun como uma androide, não como humana.

ㅡ Kim Dahyun, você vai deixar minha mente confusa por um bom tempo.ㅡ com essa fala, Momo suspirou fundo e caminhou até as garotas.

🄰🄽🄳🅁🄾🄸🄳🄴Onde histórias criam vida. Descubra agora