6

126 17 7
                                    

Sala, 14hrs 03min

ㅡ Que situação difícil.ㅡ Nayeon dizia do outro lado da tela, saboreando um lámen com legumes. Estava em ligação com Dahyun por skype.ㅡ Eu não pensei que o holograma de coração iria se conectar tão rápido com o holograma de cérebro. Minhas pesquisas sobre emoções valeram a pena.ㅡ a mais velha sorriu de maneira convencida, Dahyun ficou confusa.

ㅡ Você sabe o motivo dele ficar acelerado? ㅡ indagou se aproximando mais da tela do computador.

ㅡ Na verdade, existem diversos motivos para seu coração acelerar.ㅡ disse pensativa.ㅡ Qual foi a situação em que ele acelerou?

ㅡ Quando Momo deu um...

ㅡPode ser desidratação.ㅡ interrompeu a menor.ㅡ Você não tomou água durante o dia, e o nosso corpo precisa de...ㅡ Nayeon rapidamente lembrou que isso não poderia ocorrer, pois a loira é um androide.ㅡ Ah, esquece.

Dahyun suspirou derrotada. Ela estava se sentindo estranha.

ㅡ Unnie.ㅡ chamou a agora morena que de imediato olhou.ㅡ Faz alguns dias que eu estou me sentindo estranha.ㅡ Dahyun olhou para suas mãos.ㅡ Desde a atualização de holograma de cérebro, comecei a sentir coisas diferentes. Sinto as coisas quando toco nelas, e sinto o sabor de algumas comidas, agora eu posso dizer como brócolis tem um gosto horrível. Também eu... Não sei explicar.ㅡ o rosto da androide tinha um semblante triste e Nayeon percebeu isso.

Anotou em um caderno as coisas que a loira disse. Progressos positivos estavam sendo vistos desde a atualização do coração e cérebro.

ㅡ Hyunnie, eu preciso ir agora. Prometo que outro dia iremos conversar mais, okay? ㅡ a outra apenas assentiu.ㅡ Eu te amo.

Nayeon ouviu um barulho de buzina atrás de si.

O batimento cardíaco de Dahyun havia aumentado.

🄰🄽🄳🅁🄾🄸🄳🄴Onde histórias criam vida. Descubra agora