3

167 20 4
                                    

Quarto da Momo, 10hrs 23min.

A cama macia encontrava-se com o corpo dorminhoco da japonesa que estava jogada pela cama, ocupando todo o espaço nela. Moveu-se um pouco, caindo da cama e indo de encontro do chão.

Gemeu ao sentir seu corpo bater com tudo no chão frio e duro. Debruçou seu corpo no mesmo, decidida a dormir novamente permaneceu alguns segundos na mesma posição, até perceber uma presença no quarto.

Se você olhar vai se arrepender, não faça isso, sua mente dizia.

Contrariando si mesma, olhou para a esquerda vendo uma garota sentada em uma cadeira, com a cabeça abaixada.

Seus olhos se arregalaram. Ela havia dormido sentada? Levantou-se e foi ao encontro daquela que dizia ser um androide.

Sacudiu a garota que parecia não sentir isso e começou a entrar em desespero.

O que faria se ela não acordasse?

Olhando atentamente, percebeu algo de errado perto dos pelo da nuca da menor.

Botões. Muitos botões que Momo não entendia o que aconteceria se apertasse algum deles.

Como estamos falando de Hirai Momo, obviamente deixou sua curiosidade falar mais alto, apertando um botão amarelo.

No mesmo instante a garota levantou sua cabeça, abriu seus olhos e olhou para um ponto fixo. Dizendo:

ㅡ Olá, eu sou o androide Kim Dahyun.

Franziu os cenhos. Por que ela estava dizendo isso?

ㅡ Fui feita por Im Nayeon, com o propósito de ser uma k-idol. Sendo assim, me tornando parte do novo grupo da JYP Entertainment.

Cansada de ouvir as explicações que a menor fazia, apertou um botão verde.

ㅡ Olá, eu sou a Dahyun do Twice. Sou responsável por...

Sua fala foi interrompida por Momo apertando um botão azul.

De repente a androide começou a chorar. Hirai sentiu-se confusa.

Como um androide podia chorar?

ㅡ Sempre foi meu sonho ser uma k-idol e eu finalmente consegui realizar ele.ㅡ fungou, levantando seus braços como se segurasse algo em suas mãos.ㅡ Ganhamos esse prêmio graças a nossos fãs.

Tsc, ela já tem até um discurso de premiação pronto. Deu de ombros, apertando um botão roxo.

1, 2, 3... Autodestruição ativado!

09:59

ㅡ O que?! Isso só pode ser brincadeira!

Infelizmente, não era. Dahyun realmente iria ser destruída.

O coração da japonesa pulsava de maneira rápida vendo os números passando.

09:38

ㅡ Ai meu Deus, como desliga isso? ㅡ o tom de sua voz demonstrava seu nervosismo. Enquanto ela batia na androide em uma tentativa falha de parar aquilo.

Suas mãos tremiam, já sentia seus olhos ardendo, indicando que começaria a chorar em breve.

Percorreu o cômodo com seus olhos, encontrando um taco de baseball.

Perfeito, foi seu único pensamento enquanto corria em direção ao objeto.

Antes de simplesmente bater com o objeto na cabeça da outra, observou um botão perto de sua orelha.

Então uma luz acendeu em sua cabeça.

Soltou o taco e correu em direção à cozinha esbarrando em diversos móveis. Por fim encontrou o que procurava.

Voltou para o quarto em uma velocidade absurda, arregalando os olhos ao olhar o tempo.

07:55

Abriu o enorme papel, indo direto ao que interessava. Foi difícil achar o que precisava, eram tantas coisas escritas.

Botão azul, amarelo, verde... Botão vermelho! Isso!

Leu atentamente como funcionava o botão, levando seu dedo indicador até o mesmo. Empurrando para baixo.

ㅡ Por que não funciona? ㅡ perguntou a si mesma, vendo que os números ainda diminuíam.

06:15

Foi o número que parou. Soltou um longo suspiro de alívio, permitindo a si mesma sentar no chão ao lado da cadeira que Dahyun estava.

ㅡ Parece satisfeita por ter feito algo certo.

A japonesa sorriu ao ouvir novamente aquela voz calma. Sentia-se feliz por ter evitado que a androide fosse destruída.

ㅡ Só estou feliz que você está bem.ㅡ sorriu na direção da loira, levantando do chão.

🄰🄽🄳🅁🄾🄸🄳🄴Onde histórias criam vida. Descubra agora