Olá, meus amores.— Jamie, eu posso te fazer uma pergunta? Você pode me responder com sinceridade, por favor — Robert perguntou, queria ter essa conversa há alguns dias.
— Acho que posso, mas depende da pergunta... — Jamie respondeu distraidamente enquanto acariciava as orelhas macias de Canela, ele estava relaxado e calmo ali.
— Por que você nunca se vingou dos seus tios? — Robert questionou curiosamente, Jamie parou e suspirou, abaixando a cabeça e avaliando o que poderia dizer agora, devia responder mesmo?
— Eu nunca consegui me vingar — Jamie sussurrou baixinho, dando uma maçã á Canela, um sorriso triste em seu belo rosto, bem, que mal poderia haver se ele contasse sobre a sua vida antes, não é? Não é como se de repente Jonathan e Robert fossem ver que ele era realmente fraco demais e matá-lo, não, eles já tinham o visto assim e sabiam que ele era realmente fraco — Eu pensava, avaliava e imaginava planos que eu nunca conseguiria realizar para fazer a minha retaliação contra eles. Uma vez quando eu tinha treze anos, eu cheguei á imaginar que eu os envenenava, pensei no veneno, na forma lenta como eles morreriam, em seguida eu me senti enjoado e com nojo de mim mesmo por pensar nessas coisas, mas eu nunca consegui me vingar de verdade, eu só imaginava mesmo. Isso me torna fraco? Eu sou uma pessoa ruim, senhor Robert?
Robert o encarou em silêncio, vendo os ombros tensos do adolescente, sabia que Jamie esperava uma resposta. A pergunta final do menor soou tão baixinha que Robert mal o tinha escutado.
Jamie sentia que estava sendo encarado pela a primeira vez como um desconhecido por Robert e não por alguém que ele via como um amigo, sentiu-se triste por isso. Contar esse fato vergonhoso de seu passado o fez parecer outra pessoa para Robert? Jamie suspirou cansado, se sentia julgado e odiava isso, seus olhos castanhos se encheram de lágrimas, mas ele suportou-as fortemente, não iria se permitir chorar agora.
— Não, eu não te acho fraco, Jamie. Você é o garoto mais forte que eu conheço — Robert respondeu, seu tom de voz parecia firme, respeitoso e realmente sincero, ele não se aproximou do garoto, ele sentia medo de assustá-lo com a aproximação repentina, mas bagunçou levemente os cabelos lisos, escuros e bonitos de Jamie com carinho, afastando-se em seguida — Sendo sincero a vingança não faz com que ninguém seja forte de verdade, Jamie. Você se conhece melhor do que qualquer um e sabe que uma vingança não iria fazer a sua dor diminuir ou lhe trazer paz. Você não é fraco.
Jamie sorriu levemente, Robert parecia estar tentando massagear o seu ego.
— Robert, você já sentiu raiva de alguém ao ponto de desejar ver a pessoa machucada? — Jamie quis saber curioso, penteando a crina de Canela, a égua dócil parecia estar preguiçosa naquele dia.
— Ah, sim, muitas vezes — Robert respondeu sincero, se tinha feito uma pergunta pessoal á Jamie, era justo que ele respondesse uma pergunta do adolescente, não é mesmo? — Eu sempre fui vingativo, Jamie, mas a vendeta nunca trouxe nenhuma paz interior para mim.
— Você já se sentiu culpado? — Jamie colocou água limpa no cocho da égua, ele estava perguntando demais? — Eu já me senti culpado só de imaginar.
— Algumas vezes sim, outras não — Robert desviou o olhar, talvez se repreendendo por falar disso na presença de alguém tão gentil como Jamie? — Eu sentia que algumas pessoas mereciam sofrer o mesmo que eu tinha sofrido e por isso eu as machucava.
Jamie assentiu lentamente, acariciando a crina da égua com delicadeza.
— Eu não gosto de falar sobre o meu passado, me faz sentir como se eu fosse um garoto estúpido — Jamie riu ao assumir isso, seus olhos castanhos encarando brevemente os olhos escuros de Robert antes de desviar o olhar.
— Ok, acho que essa é sua forma de dizer que quer mudar de assun... — Robert começou, era um homem inteligente e sabia interpretar bem esses sinais de desconforto, Jamie parecia estar exausto.
— Sim — Jamie respondeu rápido, sem deixar Robert deixar de perguntar.
— Ok, ok — Robert riu divertido, saíram do estábulo, Jamie andando ao lado do homem negro, um tanto afastado pois não queria entrar no espaço alheio — Bem, quero te avisar que te darei aulas, sabe? De matemática, natação e espanhol...
— Jonathan vai me dar aulas também? — Jamie quis saber curiosamente.
— Ah, sim, com certeza. Francês e Piano — Robert respondeu rapidamente, parando de andar, lançando um olhar para a grande mansão antes de dizer baixinho — Você sabe que Jonathan é chato e irritante sobre horários, não é? Então nesse exato momento está fazendo uma grade de aulas agora, Jonathan adora manter tudo em ordem. Tão chato...
— O único chato e irritante aqui é você, Robert — Uma voz muito conhecida lhe chamou, Jonathan, Robert deu um pulo e se afastou com passos ágeis.
— Algumas pessoas invocam o Diabo, eu invoquei o Jonathan! — Robert riu e colocou a mão sobre o seu coração, sentindo as batidas rápidas, talvez ele estivesse sendo dramático? Sim, mas e daí? Drama era parte de sua vida — Quase que eu morro de susto aqui, sabia, seu idiota? Meu coração é fraco, Jonathan...
Robert parou ao ouvir a risada mal-contida de Jamie, o menor colocou a mão direita sobre os lábios, tentando ficar quieto e disfarçar a risadinha boba que tentava escapar de si, mas ele começou á rir depois de cinco segundos após ver a expressão mal-humorada de Jonathan e de Robert. Eles eram tão divertidos e exagerados!
Robert conteve sua risada com dificuldade, fingindo indignação enquanto cruzava os braços. Jonathan riu junto do menor, o garoto tinha uma risada muito alegre, alta e contagiante.
Robert mordeu o carnudo lábio inferior e negou, tentando não rir disso. Jamie era adorável enquanto ria, as bochechas vermelhas, uma lágrima tinha escapado de seu olho direito, um sorriso divertido em seus lábios rosados.
— Eu só gosto de me manter organizado, Robert — Jonathan voltou ao assunto, manter uma ordem nos horários era algo muito importante na sua vida afinal.
— Em outras palavras você é um chato — Robert respondeu sincero, dando de ombros e começando á andar, estava cansado de ficar em pé, ele queria se sentar agora, descansar faria bem.
— Eu gosto de organização, bagunça é algo muito desconfortável — Jamie murmurou, Jonathan deu um sorrisinho convencido para Robert, o homem mais velho apenas revirou os olhos como se achasse isso nada engraçado — Eu não gosto de mudanças ou bagunças mesmo.
— Jamie, meu bem, você não é nada divertido, sabia? — Robert brincou, voltando para cutucar uma bochecha rosada e macia, como era possível que Jamie parecesse estar mais saudável com Jonathan do que com os seus tios? O menino não estava magro como um palito, ele parecia realmente estar melhor.
— Uh, você também não é — Jamie mostrou a língua, brincalhão, sendo um pouco infantil e ele não se importou com isso, a expressão de Robert ficando atordoada e fingidamente magoada, o menor riu um pouco mais.
Robert era tão teatral e engraçado.
Jonathan sorriu aliviado, ok, a presença de Robert já não incomodava tanto á Jamie, o maior era engraçado e sabia aliviar os climas tensos e pesados. Maravilhoso, não é mesmo?
Jamie precisava de alguém com quem pudesse contar de verdade.
💘💞💘💞💘💞💘💞💘💞💘💞💘
Gostaram do capítulo? O que acharam?Até o próximo capítulo, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Sequestrador.
FanfictionAvisos: 1 - Gay. 2 - Hot. 3 - Romance. 4 - Abusos físicos e mentais. 5 - Sequestro. Jamie Lins não tinha uma vida foi o que Jonathan Nott percebeu, o garoto era fofo e adorável, por mais que Nott tentasse entender ainda não compreendia o porquê de a...