— Eu nem lembrava que era o meu aniversário... — Jamie falou baixinho, chocado por alguém ter se lembrado disso, há anos ninguém lhes dava parabéns, ele se sentia emocionado, o seu sequestrador tinha lembrado do seu aniversário, ele sentia que iria cair no choro agora, ele sorriu grande —... Obrigado, Jon. Obrigado, Rob.— Parabéns, Jamie — Jonathan lhe deu um beijinho casto e leve na testa, Robert bagunçou os cabelos escuros do adolescente antes de puxa-lo para um grande abraço.
— Feliz aniversário — Robert sorriu, Jamie estava fazendo dezessete anos.
— Obrigado — Jamie respondeu grato, era uma festa de aniversário pequena, havia poucas pessoas ali, ele não conhecia nenhuma, ele olhou ao redor, reparando nas bebidas que estavam na mesa, suco de laranja, bebidas alcoólicas, ele sempre quis provar uma para ver se era bom, tinha alguns doces, salgados e o principal, um belo bolo de chocolate, o seu sabor favorito de bolo — Eu posso beber uma cerveja?
— Não creio que seja uma boa ideia — Jonathan respondeu calmamente — Você só tem dezessete anos, Jamie...
— Só uma, eu não vou me embebedar — Jamie prometeu sincero, Robert apenas deu de ombros para isso, uma cerveja não era nada demais, certo?
— Não vai mesmo? — O ruivo quis saber.
— Juro que não vou beber muito — Jamie respondeu, ele odiava se sentir uma criança ao lado deles, já tinha dezessete anos afinal.
— Ok, só uma — Robert e Jonathan falaram ao mesmo tempo.
— Obrigado! — Jamie agradeceu, ele pegou uma lata de cerveja, bebendo um pequeno gole — O gosto é sempre tão ruim?
— Acho que nas primeiras vezes sim — Robert riu divertido, o ruivo reparando no duplo sentido da frase, Jonathan apenas lhe lançou um olhar, o menor mal parecendo notar isso, Jamie bebeu mais alguns goles, Jonathan preferiu ficar apenas na água, não iria beber nada alcoólico porque ele precisava ficar sóbrio.
Ele achava que Jamie ficaria bêbado.
Ser cuidadoso nunca era demais, certo?
Jamie achava que essa festa era estranha, mas aconchegante, Jonathan e Robert tinham preparado isso para ele, era fofo. Não havia pessoas o assediando ou barulhos altos por ali, parecia mais uma pequena social. As pessoas que conversavam com Jonathan e Robert as vezes também falavam com ele, cumprimentando-o educadamente, elas viviam nas proximidades da ilha.
Jamie, Jonathan e Robert estavam sozinhos na área da piscina, os três conversando alto. Jamie já se sentia meio tonto após duas cervejas, ele mordeu um pedaço de um salgado, quase se engasgando por causa de Robert, a sua barriga doendo de tanto rir das palhaçadas dos dois irmãos divertidos.
— Quando Jonathan era mais novo, ele fez um bando de besteiras, sabia? Parece que ele é certinho, mas não é! — Robert riu ao dizer isso, muito divertido — Aos dezesseis anos, ele roubou um gatinho do nosso Vizinho, senhor Smith, dizendo que o homem não cuidava direito do bichinho.
— Mais ou menos o que ele fez comigo — Jamie não conseguia parar de rir disso.
— Mas em ambos os casos estavam sim sendo maltratados, eu não sou o errado nessa história, eu sou um herói — Jonathan deu um sorriso arrogante, cruzando os braços. Sexy, Jamie pensou.
— Meu herói... — Jamie achava que estaria morto se não tivesse sido sequestrado, ele piscou os olhos, as suas bochechas ficando vermelhas —... Meu herói.
— Já está bêbado? — Jonathan perguntou descrente, isso não devia ser possível, ele observou que o adolescente tinha bebido apenas duas cervejas.
Jamie se levantou de seu lugar, se aproximando de Jonathan com passos largos, o salgado esquecido em seu prato, ele se sentou no colo do ruivo, deitando a cabeça sobre o peito do maior.
— Jamie, o que você está fazendo? — Jonathan perguntou nervoso, se sentiu mais tranquilo ao ver que o menor estava apenas sentado em seu colo, não parecia que Jamie queria outra coisa.
— Está frio... — Jamie murmurou sonolento, abraçando-o apertado como faria com um ursinho de pelúcia.
— Ah, frio? — Robert estava achando a situação engraçada.
— Aham — Jamie soltou um bocejo preguiçoso — Jon é tão quente.
Jonathan queria morrer, por que ele tinha achado malícia nisso?
— Hum, ok... — Jonathan não fazia ideia do que fazer, deixou Jamie ali, bebendo um gole de sua água, a sua boca ainda estava muito seca.
— Ele é fofinho — Robert comentou ao ver que Jamie estava quase dormindo, ele sussurrou ainda mais baixo — Se ele não fosse seu, eu o roubaria para mim.
— Pode parar com isso — Jonathan mandou, os seus braços rodeando o corpo pálido e delicado, ele reparou nas roupas que Jamie vestia, uma camisa branca de botão, uma calça jeans preta e tênis.
— Ele é adorável — Robert murmurou.
— É, ele é — Jonathan respondeu sincero, porém era apenas seu, de onde viera esse sentimento possessivo? Jamie não é meu, ele está livre para ir e vir quando quiser, ele não é um objeto para ser meu, o ruivo pensou com firmeza, tentando firmar essa ideia em sua cabeça, ele estava apenas sendo um idiota de novo.
Seria muito ruim se Jonathan mantivesse Jamie para sempre naquela ilha? Apenas seu e demais ninguém. O ruivo cuidaria dele e o amaria muito, seria tão ruim se ele fizesse algo assim?
Jonathan tinha se apegado demais a Jamie.
💛❤💛❤💛❤💛❤💛❤💛❤💛❤️💛❤️💛
Até o próximo capítulo, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Sequestrador.
FanfictionAvisos: 1 - Gay. 2 - Hot. 3 - Romance. 4 - Abusos físicos e mentais. 5 - Sequestro. Jamie Lins não tinha uma vida foi o que Jonathan Nott percebeu, o garoto era fofo e adorável, por mais que Nott tentasse entender ainda não compreendia o porquê de a...