Capítulo 3.

523 67 28
                                    


Olá, meus amores.

Jonathan narrando:

Quando ele se ofereceu para me satisfazer eu só consegui me sentir mal do estômago, uma sensação incômoda me atingiu e que me deixou realmente preocupado, será que ele já fez o que eu estou imaginando? Jamie foi tão abusado em sua vida que eu creio que há uma possibilidade dele ter sido abusado...

Isso me deixa realmente mal do estômago, claro que eu o sequestrei, mas isso não é tão ruim ou é? Sou melhor do que os parentes abusivos dele, pelo menos um pouquinho melhor, eu sou mais calmo, não bati nele, não fiz nada de mal contra Jamie, se ele desejasse voltar para a casa e família dele, Jamie teria me pedido, se bem que ele nunca me pede nada, seria milagroso se ele me pedisse alguma coisa.

Ok, pode me chamar de louco e estranho por sequestrar Jamie Lins, porém eu realmente sou alguém decente, certo? Nunca abusei sexualmente de ninguém, assumo que eu já matei pessoas e já torturei também, mas tocar em uma pessoa sexualmente contra á vontade dela é realmente algo que eu não faço.

É nojento e ultrajante.

Se a pessoa quer fazer sexo, ok então, mas se não quiser, eu não toco.

Terei que fazer mais pesquisas sobre a família de Jamie Lins, e se necessário irei matá-los, eles feriram o garoto, merecem morrer da forma mais cruel possível, discordam disso?

Eu nunca vi alguém que tem tanto medo de contato físico como Jamie, ele fica tenso se eu me aproximo, percebo a forma como ele se encolhe, como se afasta devagarzinho, o jeito com que me olha pelo o canto dos olhos, ele tem medo, isso é normal, quem não teria medo?

Por que ninguém tentou salvá-lo de seus parentes? Lins tinha uma vida feliz até os oito anos, só que agora ele é um jovem triste, doente e exausto.

Eu realmente senti pena dele quando o via voltando da escola sozinho, debaixo daquele sol quente, com sede e fome, quase passando mal de tanta exaustão, porém pena é um péssimo sentimento para se sentir por alguém.

Percebi que Jamie também sofria bullying, ele sempre saía triste da escola, as vezes até mesmo chorando, eu não o perseguia é claro, eu era mais um observador que o via sofrendo e nunca fez nada, mas resolvi mudar isso, não quero que alguém tão jovem, bonito e educado morra por causa da crueldade das outras pessoas.

Se ninguém estendeu a mão para Jamie Lins, eu estendo.

Bem, o que eu ia dizer mesmo? Eu comprei oitenta porcento das ações da empresa de Lins, sim, Jamie Lins tem uma empresa, ele ainda não a gerencia por ter dezesseis anos, mas o tio dele cuida da empresa, o homem está quase falido, sabia? Ele simplesmente fez a empresa de Lins decair trinta porcento em poucos anos, como isso é possível? Burrice?

Bem, comprei algumas ações, uma parte delas na verdade, mas não acho que o dinheiro que eu dei por elas irá durar muito.

.

.

.

Voltando ao assunto aqui:

Jamie é alguém que me deixa preocupado.

Acredita que ele não pede comida? Mesmo se ele estiver com fome, ele ignora o estômago roncando e fifa quieto até as horas das refeições. Até mesmo ele veste roupas repetidas e desconfortáveis pois acha que não merece roupas novas e macias? Na noite passada eu fui ver se ele estava dormindo para encontrar Jamie deitado no chão frio, sem nem mesmo ter pegado o travesseiro ou a coberta.

É claro que nessa manhã Jamie ficou com gripe, e nossa ele ficou muito diferente estando febril e gripado, ele começou á chorar quando eu me afastei, mal comeu, pediu para eu ler para ele.

Ele estava tão choroso hoje de manhã que eu senti pena, sabia que nem mesmo ele tomou vacinas contra doenças como sarampo? Pois é, a imunidade dele é tâo baixa que me deixa realmente preocupado, será que os parentes deles queriam matá-lo? Será que a gripe é capaz de matá-lo?

Tive que forçá-lo á comer algumas colheres de sopa na hora do almoço,

Hoje foi um dia difícil realmente.

Por favor, não vá embora, fique aqui, Russell, por favor — A voz fraquinha dele fragilizou o meu coração, ele segurava a minha mão enquanto pedia para eu ficar — Eu amo você.

Eu tinha certeza de que ele estava alucionando por causa da febre, fiquei com medo de ele convulsionar por conta da febre alta, por isso eu o deitei de lado, a cabeça sobre um travesseiro macio.

Ele estava usando apenas o short do pijama, ele estava suando demais.

Russell, não vai embora, por favor... — Ele pediu novamente, eu tive que me conter pois quis abraçá-lo, quem raios era Russell?

Por que Jamie estava implorando para ele ficar?

Eu acariciei os cabelos de Jamie enquanto ele tremia, eu estava sentado na cama dele, o observando cuidadosamente.

Espero que Jamie fique bem logo.


💟💛💟💛💟💛💟💛💟💛💟💛💟
Até o próximo capítulo, meus amores.

Meu Amado Sequestrador.Onde histórias criam vida. Descubra agora