Capítulo 15.

147 21 16
                                    

Olá, meus amores.

— Jamie, o seu irmão morreu. — Jonathan falou de maneira gentil, esperando que o garoto chorasse, mas a única coisa que o coreano fez foi encará-lo fixamente, os olhos arregalados, a expressão descrente.

— O quê? — Jamie perguntou em estado de descrença. — Você está brincando, Jonathan? Como ele morreu?

— Não, ele realmente morreu. — Jonathan falou.

Mas… — Jamie sussurrou. — … Como?

— Robert o sequestrou, porém a ordem para ele fazer isso partiu de mim. — Jonathan sussurrou.

Por que? — O coreano sussurrou com voz embargada. — Eu não ligo para o que acontece comigo, mas por que vocês fizeram isso com o meu irmão, por que?

— Ele maltratava você, Jamie, eu o odiava… — Jonathan explicou suavemente, se aproximando, ele viu Jamie se afastar, dando um passo para trás, olhos castanhos escuros cheios de lágrimas e de medo.

— Ele era o meu irmão… — Jamie sussurrou dolorosamente, sentando em um canto do quarto e chorando. — … Você não tinha direito de machucá-lo assim, ninguém tem o direito de ser tão cruel ao ponto de machucar outra pessoa.

— Mas ele te machucou, Jamie, ele te machucava. — O ruivo explicou. — Eu sei que você é um garoto gentil e amoroso, mas eu não aguentei ver o quanto você sofreu, eu queria me vingar por você.

— Eu nunca pedi por vingança, eu só queria paz. — O menor soluçou baixinho. — Eu pensei que se eu fosse bom, você não machucaria a minha família…

— Eles te machucaram, como você pode não querer vingança? — Jonathan perguntou baixinho, colocando uma mão no ombro de Jamie.

— Mesmo eles sendo malvados, eles eram a minha família. — Jamie explicou com lágrimas grandes escorrendo pelo rosto. — Se eu fizer algo errado, você também vai me matar, Jonathan Nott? — Jamie perguntou em uma voz quebrada e frágil.

— Não! — Jonathan exclamou, tentando acalmar o menor, ele queria o abraçar, mas Jamie não parecia desejar um abraço agora.

— Você me mataria se eu não fosse um prisioneiro bem comportado? — Jamie questionou, segurando o pulso do maior com força. — Você me sequestrou e fingiu ser legal para eu me apaixonar por você? Jonathan, você me sequestrou e me privou de conhecer pessoas porque queria me prender a você? — Os olhos de Jamie estavam cheios de mágoa e infelicidade. — Você queria me controlar como os meus parentes faziam?

— Não… Não. — Jonathan respondeu, a sua voz tremendo, os seus olhos oscilando entre encarar o olhar magoado de Jamie ou a mão que segurava o seu pulso. — Eu nunca quis ser cruel com você, Jamie, eu juro que eu só queria te ajudar, foi errado, eu sei que errei ao te sequestrar, mas eu queria…

— Me ajudar? — Jamie sussurra.

— Sim. — Jonathan sussurrou. — Nunca foi a minha intenção que o seu irmão morresse…

— Como ele morreu? — Jamie perguntou em uma voz muito baixa, o seu tom carregado de um cansaço pesado.

Desnutrição e espancamento. — Jonathan sussurrou em resposta, esperando que o menor não o ouvisse.

— Vocês o fizeram passar fome? — James perguntou descrente. — Isso é muito cruel, eu sei como é passar fome, dói, você sente como se houvesse um vazio doloroso no estômago, você fica fraco, sentindo as suas forças indo embora aos poucos… — James parou de falar, as suas lágrimas ainda escapando de seu controle. — … Se vocês o odiavam tanto, por que não o mataram de uma vez ao invés de o matar lentamente? A fome mata devagar, não de uma vez só, eu já quase morri por causa da fome…

Jamie, me desculpe. — Jonathan o abraçou apertado.

Jamie afundou o rosto no peitoral de Jonathan, chorando copiosamente, soluçando e mal conseguindo respirar. Ele sentia-se mal, ele apertava a blusa do ruivo, sentindo-se pesado e infeliz. Por que eles fizeram isso com o seu irmão mais velho?

.

.

.

— Como ele reagiu? — Robert perguntou quando Jonathan entrou na biblioteca.

— Mal. — Jonathan respondeu sincero. — Ele chorou até dormir. — Jonathan suspirou e se sentou na sua poltrona, esfregando a têmpora dolorida. — Ele perguntou se eu o tinha sequestrado para o controlar e manipular.

— Querendo ou não, Jonathan, você está fazendo isso. — Robert explicou suavemente. — Estamos na sua ilha pessoal, Jamie não vê ninguém além de nós dois desde que foi sequestrado…

— Isso foi tão ruim assim? — Jonathan perguntou, tentando acreditar que não era tão ruim assim.

— Talvez não fosse antes porque ele estava quebrado demais para reconhecer isso, mas agora é. — Robert falou sincero, encarando os olhos claros do seu irmão.

— Mas não foi a minha intenção o ferir, Robert. — Jonathan falou cansado.

— Bem, não foi, mas… — Robert deu de ombros. —... Mas agora você não poderá deixá-lo ir, porque ele vai contar para alguém o que você fez, o que nós fizemos.

Ele não faria isso. — Jonathan sussurrou descrente, Jamie contaria?

— Jonathan, entenda, ele é um adolescente de dezessete anos assustado, você o sequestrou quando ele tinha dezesseis… — Robert explicou suavemente. —... Você não pode o deixar ir, ele contará que você o sequestrou…

Mas eu fui bom com ele, eu cuidei dele… — Jonathan falou em voz baixa.

— Bem, a justiça não verá isso. — Robert falou de maneira realista.

— O que fazemos agora? — Jonathan sussurrou cansado.

Eu já me livrei do corpo de Russel. — Robert sussurrou.

— Eu não vou matar Jamie. — Jonathan falou firmemente, o que Robert estava sugerindo? Ambos gostavam tanto de Jamie — Prefiro deixá-lo ir e ser preso…

— É, mas você não será o único preso aqui. — Robert respondeu calmamente. — E eu não estava falando de matar o garoto, ele vai ter que ficar aqui na ilha.

Mas ele nos odeia… — Jonathan bebeu um gole do seu chá, tentando se acalmar.

— Um dia ele não nos odiará. — Robert sussurrou de maneira esperançosa, pelo menos ele esperava que não.

.

.

.

Jamie estava deitado em sua cama, chorando e abraçando o seu ursinho de pelúcia, pensando tristemente no seu irmão e no seu pai, nos dias bons que eles tiveram como uma família feliz, Jamie queria estar com eles agora.

Por que ele tivera que perder as pessoas que ele mais amava? Por que viver era tão doloroso assim?


🎸💚🎸💚🎸💚🎸💚🎸💚🎸💚🎸💚🎸💚
Demorei muito, né? Me desculpe, estava sem ideia do que escrever. O que acharam desse capítulo?

Até o próximo capítulo, meus amores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amado Sequestrador.Onde histórias criam vida. Descubra agora