Por mais improvável e estranho que pareça, a "primeira etapa" da operação foi concluída facilmente. E não, não houve nenhum tipo de emboscada.
E o mais surpreendente não foi nada disso.
— 'Ceis 'tão de brincadeira com a nossa cara, né!? — questionou, desconfiado.
— Depois de pensarmos bastante ... chegamos à conclusão de que isso tudo é um caminho perdido e errado. — explicou o das cicatrizes.
— Tanto o do Shigaraki quanto o do Stain. — reforçou a loira.
— Queremos ajudar. Vamos p'ra trás das grades de qualquer jeito, e queremos fazer pelo menos uma coisa que preste enquanto isso não acontece.
— ... Red Riot, contate aos outros que temos mais aliados. — pediu a morena.
— Você vai confiar neles tão fácil assim!?! Sem provas!!?
Após um breve olhar mortal, a menor tocou ambas as cabeças deles e uma luzinha lilás saiu delas. Suspirou pesarosamente ao terminar.
— Estão sendo sinceros. Agora vai e fala que eles 'tão com a gente que eu tenho que explicar o plano p'ra eles!
Contrariado, o ruivo se afastou consideravelmente e fez contato. As coisas estavam tensas entre eles apesar dos acontecimentos da noite anterior. E ele tinha o pressentimento de que algo grande aconteceria e que teria o dedo da Yoshiaki em tudo. E estava certo.
— Gente ... lembra daquela sincronia que a gente inventou ano passado?
— Luisa ... você não- ...
— Himiko, todo mundo depende de nós agora! Caso as coisas se compliquem demais ... já sabem o que fazer.
— Luisa, você vai morrer se a gente fizer o "Go To Hell"! — lembrou Dabi, preocupadíssimo — Ninguém resistiria! O Endeavor poderia morrer naquilo!
— Eu não ligo. A segurança deles é mil vezes mais importante do que um monstro que nem eu! E, se vocês não me ajudarem se a hora chegar ... eu vou fazer vocês se arrependerem pelo resto dos seus dias!!
A dupla trocou um olhar cúmplice. Yoshiaki nunca descumpria sua palavra. E, querendo ou não, era o melhor para a grande maioria. Uma vida por milhares. Suspiraram pesarosamente.
— Se é assim ... saiba que a gente te ama, Zaza. — sorriu a loira, triste.
— Você virou uma mulher incrível, sua pestinha. — abraçou-a, sendo seguido pela menor — Seus pais iam ter orgulho de você.
"Não. E, mesmo que tivessem, eu não iria merecer", pensou.
...
A segunda etapa consistia em deixar todos da Liga inaptos para o combate. O modo foi cômico: Toga fingiu que preparou um café para eles, entregou separadamente para cada um e a maioria desmaiou pelo sonífero potente. Mas nem tudo sai como planejamos ...
— Então vocês me traíram ...?!!
— Você é maluco, Shigaraki.
— Eu só quero acabar com tudo nesse mundo!! SE NADA EXISTE, A DOR TAMBÉM NÃO!!
— Você quer é achar uma justificativa p'ra sua raiva e rancor!! — rebateu a morena, sacando suas facas.
— Não!! Esse é o certo! É a pura verdade, mas vocês não conseguem enxergar ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor tornou-se mel (BNHA - Livro 1)
Fiksi PenggemarEla estava destruída. Stain a acolheu e "criou-a como uma filha", segundo a garota. Tornou-a a melhor das assassinas. A garota buscava vingança. Queria vingar-se do herói por ter causado tanta dor e sofrimento, além dos que negaram-na ajuda quando m...