olá!!! me perdoem pela demora e pelos errinhos (que provavelmente devem estar perdidos por ai) me avisem caso encontrem para que eu possa corrigi-los rapidamente!¡! prometo voltar em breve, aproveitem o capítulo.💛💛💛
Jungkook, me responda essa. — Pegou sua nova revista de charadas que havia comprado no dia anterior e leu em voz alta: — O que é, o que é? Tem orelha de gato, perna de gato, pelo de gato, olhos de gato, patas de gato, tudo de gato, mas não é gato?
— São seis horas da manhã, Jimin... — Resmungou.
— Deixe de ser chato e responda logo! — Ordenou.
A menina que estava ao lado de Park riu vendo os dois.
Ontem o de cabelos rosa ficou nessa praticamente a noite toda e agora eles mal haviam acordado e já estavam nisso novamente, a única coisa diferente era que eram charadas agora, acabou por ser algo mais irritante ao ponto de vista de Jungkook.
— Eu não sei!
— Você ao menos me ouviu?
— Sim, eu ouvi, Jimin.
— Então você é burro! Não acertou nenhuma ainda! — Bufou irritado e depois olhou para a menina ao seu lado. — Vamos, me diga você! Não me desaponte, sei que é uma menina muuuito esperta.
— Uma gata? — Respondeu um pouco incerta.
Ele a abraçou animado e ela correspondeu meio tímida.
— Aprenda com ela. — Disse Jimin ainda agarrado a menina.
Jungkook revirou os seus grandes olhos e deu um pouco de água para seu filho, esse que ainda estava quieto por ter acabado de acordar. Neném Taeho bebeu um pouco da água e depois pediu pelo brinquedo barulhento mais uma vez, mas o pai negou, não queria irritar os passageiros essa hora da manhã com esse barulho completamente irritante. Mas logo os olhos do bebê se encheram de lágrimas e os lábios começaram a tremelicar.
— Precisa de ajuda, papai? — Perguntou Jimin em tom de brincadeira.
Ele por estar sentado atrás de Jungkook agora, toda hora chegava para frente para o olhar melhor ou até ficava de pé olhando o maior por cima do banco, o Jeon às vezes nem notava.
— Ele quer brincar. — Respondeu o maior.
— O.k, eu brinco com o neném Taeho, ele me adora, afinal. — Disse se vangloriando.
Jungkook entregou o bebê ao homem que o acomodou nos seus braços e se sentou novamente botando o cinto de segurança.
— Oi, neném. — Disse o sentando em suas pernas de frente para si.
O bebê o olhou atentamente e depois sorriu levantando as mãos querendo tocar seu cabelo.
Jimin negou com a cabeça.
— Meus pés estão inchando, não aguento mais ficar sentado. — Reclamou Jungkook.
— Os meus também. — Concordou. — Mas acho que já está perto da próxima parada para o café da manhã, então finalmente poderemos esticar as pernas.
Hana havia abandonado sua revistinha e agora brincava com seu irmão, ela pegava a pequena mão do menino e falava, pegando cada um de seus dedos: "Mindinho, seu vizinho, pai-de-todos, fura-bolos e mata-piolho." Então depois fazia cócegas em sua axila, logo voltando todo o processo de novo quando o neném pedia por mais e mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Travel ⇒ jikook
Fanfiction| CONCLUÍDA | Na qual Jeon Jungkook viaja com seus dois filhos pequenos, Hana e Taeho para fugir de seu casamento infeliz e abusivo e Park Jimin viaja apenas para visitar sua família natal. ❝Talvez até não fosse de todo mal, três dias em um ônibus c...