Segundo dia, part.2

22.3K 3.4K 1.2K
                                    


💛💛💛

Milhares e milhares de músicas depois e vários cochilos da parte dos Jeon — Jimin não pregou os olhos nenhuma vez se quer —, o ônibus parou antes do almoço para uma breve parada de apenas quinze minutos para tomar café e esticar as pernas, como o motorista disse.

Na verdade, poucas pessoas desceram, Park confessa que estava morrendo de vontade de fazer xixi, mas não queria acordar a menina que estava em seu colo e nem os outros ao seu lado. Então continuou quietinho ouvindo música e olhando a movimentação do lado de fora pela janela. 

Nada de interessante, pensou e então se virou novamente para olhar para Jungkook, e claro, se perguntassem se ele ficou um bom tempo olhando para o homem, ele negaria até a morte. Mas então, era verdade. Ele observou cada traço que pode do outro, observou seu rosto másculo e seus lábios rosados, céus, eram tão beijáveis aos olhos do outro. 

Observou também a mão esquerda do homem que segurava firmemente o seu pequeno Taeho. Nessa mão, no dedo anular, havia uma marquinha branca, como se a pouco tempo ali tivesse uma aliança grossa. 

Jimin suspirou, pelo menos ela não estava mais lá. Espera, ele estava pensando nisso por quê? 

Só se conhecem a pouco tempo — literalmente, pouquíssimo tempo —, então como ele já poderia se sentir tãaao estranho (?) ao lado dele? Não, não só ao lado dele, mas também ao lado deles. 

Amor à primeira vista? Isso existe mesmo? Não, não... 

Começou a tocar uma música romântica em seu celular e ele riu negando com a cabeça, ironia do destino, hu? 

Se virou para a janela novamente e viu um homem absurdamente alto olhando para ele com olhos em fúria. 

Quem diabos? 

Jimin fechou a janela toda e depois a cortina rapidamente. 

O.k, isso foi no mínimo estranho. 

Ele se virou para olhar para Jungkook novamente e se assustou quando viu o par de olhos grandes e abertos, o olhando. Foi pego no flagra. 

Jeon deu um pequeno sorriso ao homem que retribuiu e desviou o olhar. 

Que isso, Park? Parecendo uma mocinha agora? 

Jimin negou com a cabeça discordando de seus pensamentos. 

— Tudo bem? — Jungkook perguntou com a voz incrivelmente rouca. 

Jimin se sentiu arrepiar por inteiro. 

Oh, aquilo estava ficando sério. 

— Yep, yep, bem, muito bem, sabe... E você? 

— Bem também. 

— Que bom! 

E ficaram em silêncio. 

Cinco minutos depois, Jungkook perguntou: 

— Não quer que eu vá para o meu lugar? Assim Hana poderá se sentar aqui e... 

— Não! 

— O.k. 

— Então... 

— Então? 

— Não, nada. 

— O.k. 

Park olhou para a menina que estava em seu colo e sorriu, ela dormia agarrada a sua boneca e tinha alguns de seus cachinhos caindo em seu rosto, ele os tirou gentilmente e beijou a testa da menina. 

The Travel ⇒ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora