Capítulo dedicado a todos os leitores de The Travel.
💛🌼
Na noite de 28 de dezembro, a qual Jungkook deixou Jimin ir embora, muitas pessoas choraram. Além dos dois, os pequenos se desmancharam em lágrimas quando o seu pai, pela primeira vez na vida, gritou com eles dizendo que nunca mais veriam o Park. Ele se desculpou em seguida, claro. Jungkook não era assim, não queria ser assim e não seria assim.
Mas não voltou atrás com a sua decisão.
Depois disso a pequena Hana que, já não era de comer muito, piorou. Quase não comia e, quando comia, era coisa pouca, pouquíssima. Achavam ser por birra mas, a verdade era que a menina não sentia vontade de comer e nem de fazer nada, basicamente. Ela estava com tantas saudades e medo de nunca mais poder ver o seu Jimin... A pequena queria tanto poder abraçá-lo, apertá-lo e sentir o seu cheiro.
O neném era o que menos sentia entre os três. Não entendia muito o que estava acontecendo, de qualquer forma mas, mesmo assim, algumas vezes seu pai podia ouvir um embolado Jimin sair de seus lábios vermelhinhos.
Agora, se Hana quase não comia, imagina Jungkook.
Ele sabia que isso era a sua culpa, sabia que o culpado de sua filha estar daquele jeito era dele, sabia que o culpado de seu coração doer tanto era dele. Mesmo por ter sido idiota ao ponto de mandar embora aquele que ele mais queria que ficasse.
Mas estava decidido. Não estragaria a vida do jovem Park Jimin. Não queria, de maneira alguma, que o outro deixasse a sua boa vida em Portugual para viver com ele em Londres, ainda mais da maneira como queria.
Céus... Ele queria viver uma vida com Jungkook, Taeho e Hana. Queria fazer parte da família!
Jungkook não poderia deixá-lo fazer isso.
Mas, oh, os sentimentos... Eles estavam ali.
Jeon agora sabia que estava completamente e perdidamente apaixonado pelo homem de olhos castanhos tão lindos, exatamente como o outro estava apaixonado por ele.
Os dois apaixonados um pelo outro, mas... Por que certas pessoas complicam tanto?
Jimin, quando foi embarcar no dia seguinte, ainda esperou por Jungkook. Havia ainda a pouca esperança que o outro viesse ao seu encontro, e esperou, esperou, esperou até os últimos segundos. Mas ele não veio. Ali, ele chegou a pensar em esquecer Jungkook, mas seria impossível esquecer aquele homem. E as crianças... A verdade era que Jimin nunca se esqueceria dessa viagem.
X
Um ano e meio depois
Digamos que as coisas continuam sendo as mesmas de sempre, ou quase isso.
Jimin continua com a sua vida normal, trabalhando com o que gosta, música, se divertindo com amigos, sendo — em partes — feliz. Mas ele sabia — todos sabiam — que faltava algo, ou alguém. Ou mais de um alguém.
Jungkook voltou a trabalhar na grande floricultura da família Jeon, onde ele trabalhou em sua adolescência assim como a sua irmã. Ali ele conseguiu ir juntando o seu dinheiro e depois de um ano e alguns meses, com mais uma ajuda de sua família maravilhosa, conseguiu comprar uma casa pequena e adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Travel ⇒ jikook
Fiksi Penggemar| CONCLUÍDA | Na qual Jeon Jungkook viaja com seus dois filhos pequenos, Hana e Taeho para fugir de seu casamento infeliz e abusivo e Park Jimin viaja apenas para visitar sua família natal. ❝Talvez até não fosse de todo mal, três dias em um ônibus c...