Segundo dia, part.3

22.1K 3.3K 1K
                                    


💛💛💛

Passaram o resto da tarde toda colorindo e colorindo, quer dizer, Jimin e Hana ficaram a tarde toda colorindo os milhares e milhares de desenhos. Agora, o neném e papai Jungkook, não.

O Jeon mais novo começou a ficar enjoado e Jungkook estava ficando angustiado de ver o seu bebê assim. Ele teve que dar a sua total atenção ao seu filho até ele finalmente dormir, então depois que seu filho dormiu, ele, o hater das revistas de Jimin, pediu uma para ler por estar completamente entediado.

— Jimin, será que você poderia, hu, você poderia me emprestar uma de suas revistas, por favor? — O rosado ouviu o mais velho perguntar.

Jimin soltou uma gargalhada alta, alta mesmo.

— Então quer dizer que, você, o chato que odeia as minhas revistas, quer uma delas para ler? — Perguntou se divertindo muito com a situação.

Até Hana estava soltando umas risadas que estavam sendo abafadas pelas suas duas mãos pequenas.

— Eu não as odeio...

— Não?

— Talvez eu não goste um pouco, mas odiar não. Odiar é uma coisa muito muito forte! — Explicou.

— Sim, sei.

— Por favor? — Pediu novamente por enquanto que brincava com a barra do casaco de seu filho.

— Por favor, o quê?

— Por favor, Jimin. Me empreste uma das suas revistas! — Implorou dessa vez e alguns segundos depois apareceram várias revistas na frente de sua vista sendo seguradas por mãos lindas e pequenas.

Jungkook olhou para cima e viu Jimin com um sorriso lindo nos lábios o olhando por cima do banco com o queixo encostado ali. — Hello, baby.

— Oi, Jimin. — Disse num sussurro por enquanto que sentia suas bochechas esquentarem. — Obrigada.

Ele acabou por pegar duas revistas que ele nem se atreveu a ver sobre o que eram. Jeon só queria ter algo para o entreter, mesmo que fossem duas revistas chatas e sem graça alguma.

Ele as leu inteirinhas e mudou seus conceitos sobre elas. Não eram totalmente inúteis afinal, ele soube de algumas coisas. Por exemplo que Selena Gomez estava solteira a muito tempo, e até onde ele sabia ela estava com o Justin Bieber. Ele achava o casal fofo, o.k?

E também descobriu coisas sobre seu signo, ele nunca tinha pesquisado e se interessado sobre isso, mas achou completamente interessante. Enfim, foi algo que realmente o tirou do tédio profundo que estava.

E agora todos estavam numa parada, essa já para a janta. Haviam acabado de sair do banheiro e estavam todos limpinhos e cheirosos. Jimin teve que vigiar as crianças por alguns minutos por enquanto que Jungkook tomava um banho rápido, mas não se incomodou com isso. Então nesse momento estavam todos sentados jantando. Comiam com certa pressa pois tinham pouco tempo de sobra e, por isso, não conversavam muito.

Jimin foi o primeiro a acabar a sua refeição então se encostou na cadeira com um copo de água na mão e passou seus olhos pelo local por sentir estar sendo observado, uma sensação que já estava sentindo a algum tempo e não estava gostando nada disso. Odiava essa sensação.

— Algo errado? — Jungkook perguntou botando a mão em frente da boca por estar falando de boca cheia. — Desculpa. — Sorriu envergonhado.

— Não, nada.— Deu um pequeno sorriso para disfarçar, ou tentar disfarçar.

The Travel ⇒ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora