olá, meus anjinhos! como vocês estão? espero que bem.
eu decidi dividir o epílogo em duas partes porque além dele ser bem grandinho, achei que fosse ficar melhor para vocês, então espero que aproveitem o capítulo e que aguardem pela parte dois que será postada em breve.
boa leitura!
💛🌼
Capítulo dedicado a todos os leitores.
— Baby, por favor.
— Não, Jimin.
— Pai, por favor, por favor!
— É, papai, por favor!
— Eu já disse que não e ponto final, fim de história.
— Hana, papai tava contando uma historinha? Não entendi.
— Não, Taeho, papai só está sendo um chato mesmo. — Disse a menina agora emburrada puxando o irmão para o seu colo e se sentando com ele no sofá. — Repita comigo, papai chato.
— Papai chato. — Disse e riu sapeca. — Papai chato! Papai chato!
— Meu garoto! — Disse rindo antes de dar uma pequena mordida na bochecha do irmão.
E isso só serviu para que a carranca no rosto de Jungkook aumentasse.
— Crianças, parem, isso não melhora a situação! Não podemos o chamar assim na frente dele, fazemos isso mais tarde! — Jimin disse baixo, ou tentando soar baixo, mas a verdade era que nenhum Park falava baixo.
Jimin voltou a olhar para o seu namorado que agora tinha os braços cruzados e o fuzilava com os olhos. Park fez um biquinho.
— Jungkook, baby, amor, por favor, sim? — O de olhos castanhos insistiu novamente se abaixando para pegar um dos gatinhos que estavam numa grande caixa. — Miau, miauuuuuu. — Jimin imitou os miados que a gata mamãe fez e Jungkook controlou-se para não rir. — Calma mamãe, já devolvo seu filhinho, preciso convencer o meu baby a ficar com vocês.
— Eles são tão fofinhos! — Taeho disse encantado enquanto agora passava uma de suas mãos no gatinho que o Jimin segurava.
— São mesmo e, a gatinha mamãe tem olhos lindos. — Hana comentou admirando a gata de longe.
— Olhe, Jungkook, olhe para esses olhinhos, para as pequenas patinhas, sinta esse pelinho fofo! Veja como ele é carinhoso... O neném gosta de carinho, hu? Eu dou carinho para você. — Jimin disse a última parte com um tom de voz completamente ridículo, mas ele não poderia se importar menos.
E Jungkook já se sentia esgotado.
Eram cinco filhotes de gato com uma gata maior que só poderia ser a mãe deles.
Quando amanheceu e Jimin foi regar as plantas do jardim antes de acordar o Jeon para fazer o café da manhã, os encontrou na porta. Ele acordou todos com um dos gatinhos na mão por enquanto que falava todo embolado, estava muito animado, e agora estavam todos eles de pijama na sala discutindo sobre ficar com os gatos ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Travel ⇒ jikook
Fanfic| CONCLUÍDA | Na qual Jeon Jungkook viaja com seus dois filhos pequenos, Hana e Taeho para fugir de seu casamento infeliz e abusivo e Park Jimin viaja apenas para visitar sua família natal. ❝Talvez até não fosse de todo mal, três dias em um ônibus c...