Primeiro dia, part.2

25.7K 3.8K 1.4K
                                    

💛

Minutos depois, o ônibus parou em uma cidade pequena que eles não sabiam qual era o nome ao certo, era um bem estranho e eles não se importaram muito em memoriza-lo. Todos desceram dessa vez quando o motorista do ônibus os enformou que a próxima parada só seria ao meio dia para o almoço.

Jimin desceu junto com Jungkook, Taeho e Hana e, inclusive, ajudou Jungkook levando a mochila dele, além da sua, e segurando a mão de uma tímida Hana, já que o lugar apesar de pequeno e afastado era cheio de gente. 

Eles foram ao restaurante que tinha ali e dirigiram-se até uma mesa para que comessem seu café da manhã. 

— O que irão querer? — Jimin perguntou olhando de longe a vitrine com pães, doces, frutas. — Eu vou lá pegar para vocês.

— Não precisa se preocupar, Jimin. — Jungkook disse por enquanto que prendia os cabelo de sua filha num rabo de cavalo, como ela havia pedido.

O bebê olhava para Park com seus grandes e incríveis olhos cor de avelã por enquanto que mordia seus próprios dedos.

— Não, vocês que não precisam se preocupar. Vamos me digam... Você, o que vai querer pequena? — Perguntou olhando para a menina.

— Eu não sei. — Disse baixo como das outras vezes.

Jungkook suspirou se convencendo, já que seria difícil ir até o balcão de atendimento, pedir e trazer tudo segurando duas crianças. Na verdade, olhando ali para o homem em sua frente, ele pensava que Deus que havia o mandado para o ajudar a lidar com essas pequenas coisas durante toda a viagem.

— O.k, tudo bem. Eu vou querer um café e algum sanduíche, escolha por mim, por favor. — Pediu. — Uma banana, para eu amassar e dar pro Taeho, uma água e, Hana, querida, vá com ele, vou olhar vocês daqui. Só não a deixe pedir refrigerante, está muito cedo para isso. 

— Certo, eu acho que decorei tudo. — Disse Jimin repetindo tudo em sua mente. — Ok, Hana, vamos logo antes que eu esqueça. — Disse e a menina se levantou da cadeira onde estava sentada. 

Ele estendeu sua mão e ela a pegou timidamente. Jimin e ela foram caminhando de vagar até lá e quando chegaram foram atendidos por uma moça bastante simpática. 

Eles fizeram seus pedidos com a pessoa que veio os atender, Hana se decidiu escolhendo suco de laranja e um bolo de chocolate com morangos e Jimin, por achar o pedaço de bolo totalmente apetitoso, também pediu um com uma xícara de chá. Pediu também a banana com um pratinho e garfo para amassar, a água e um sanduíche de peito de peru com um café. 

Pouco tempo depois a moça simpática veio com os pedidos e os ajudou a levar tudo para a mesa onde estavam o homem um e o homenzinho dois os esperando.

— Muito obrigado. — Jimin agradeceu olhando para a mulher que sorria e os olhava com adoração.

— Não precisa agradecer, é o meu trabalho. — Respondeu ela. — Aliás, sua família é linda. — Disse alto, fazendo Jungkook ouvir, e antes mesmo do menor explicar que eles não faziam parte de uma família, a mulher se virou voltando para seu trabalho.

Jimin voltou a se sentar na mesa totalmente envergonhado e então eles começaram a comer seu café da manhã num certo silêncio, só se podiam ouvir os outros barulhos em volta, e na mesa, um pequeno Taeho fazendo barulhos com a boca, encantando todos que passavam por ali e sorriam para o bebê.

Depois que acabaram de comer a primeira refeição do dia, antes de uma discussão para ver quem pagava, o que acabou com Park pagando tudo, saíram do restaurante, do mesmo jeito que entraram, Jimin segurando a mão da pequena firme e o outro com o bebê no colo.

The Travel ⇒ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora