Hope estava dando voltas no quarteirão com o carro, ela estava pensando que Josie provavelmente já teria chegado em casa, e ela não sabia como iria encara-la depois do que aconteceu. Depois de ficar quase 10 minutos dando voltas, ela estaciona e toma coragem para entrar na casa.
Ela entra e nota que as luzes estão todas apagadas, o que a faz pensar que Josie não havia chegado ainda.
- Onde será que ela tá? – Ela pensa.
Hope sobe as escadas e vai em direção ao quarto de Josie, e nota que a porta está semiaberta, só queria ter certeza de que a garota não estava ali mesmo, então ela abre a porta e entra no quarto procurando, mas ela realmente não estava ali.
- Cadê você Josette? – Ela suspira e sai do quarto da garota.
Hope decide ir para o seu quarto, estava preocupada com Josie, mas não tinha muito o que fazer, então ela iria esperar para ver se ela chegava logo.
Enquanto se trocava, seu celular começa a tocar e ela corre para atender, pois automaticamente pensou que poderia ser Josie, mas ao pega-lo percebe que era Laura quem estava ligando, solta um suspiro frustrada e atende.
- Alô? – Hope fala.
- Amor? Onde você tá? – Ela pergunta.
- Eu estou em casa, Laura, onde diabos você se meteu? – Hope fala séria.
- Eu estava no banheiro, oras, e quando eu saí você não tava mais lá. – Ela se explica.
- Eu te procurei no banheiro e você não tava lá coisa nenhuma. – Hope responde.
- Tava sim, não deve ter olhado direito. – Ela afirma.
- Me engana que eu gosto, Laura. – Hope fala.
- É sério, amor, para com isso vai. – Laura faz uma voz manhosa.
- Tá bom, que seja, vou deixar passar. – Hope diz. – Agora eu tenho que ir dormir, boa noite, até amanhã. – Ela completa.
- Hey, espera, você lembra que amanhã é sábado né? – Ela pergunta.
- Sim, e daí? – Hope responde.
- E daí que amanhã tem viagem dos alunos do colégio, e você prometeu que iria me dar uma força indo na viagem também, pra me ajudar a monitorar os pestinhas, já que estamos com alguns professores a menos nesses últimos dias, lembra? – Ela fala e espera uma resposta.
- Putz, eu já tava esquecendo disso. – Hope fala e leva a mão até a cabeça. – Tudo bem, eu estarei lá amanhã de manhã, agora eu tenho que ir dormir. – Ela diz.
- Ok, beijos, até amanhã! – Laura diz e desliga a chamada.
Hope se joga na cama e se pergunta onde estava com a cabeça quando foi aceitar ser monitora de adolescentes malcriados. E o pior é que ela nem tinha avisado Josie que iria na viagem também, e falando nela, onde será que ela estava, se tinha viagem logo cedo no dia seguinte?
Do outro lado da cidade...
Josie não tinha dado o endereço de sua casa, na verdade ela tinha mandado o uber levá-la até a casa de Landon. O carro chega até a casa do rapaz e Josie desce, indo até a porta e tocando a campainha.
- Josie? O que faz aqui tarde da noite? Cadê o Landon? – A mãe de Landon abre a porta e pergunta.
- Isso que eu queria saber. – Josie diz. – Eu achei que ele estaria aqui. – Quando ela termina de falar, ela percebe ele chegando em seu carro, e aguarda ele estacionar e ir até elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie - 'Til We Cross The Line
RomanceAlaric anuncia para Josie que terá que fazer uma viagem à trabalho, e que ficará fora por quase dois meses, deixando-a sozinha com Hope Mikaelson, uma amiga dele que estava precisando de um lugar pra ficar, pois tinha acabado de sair de um relaciona...