Plot twist

1.1K 89 57
                                    

... - Mãe?!

Caroline havia se mudado há dois anos, quando Ric decidiu que estava na hora de "sair do armário", no fundo ela já sabia daquilo, mas passou anos de sua vida fingindo que não era real. Por fim, Ric se assumiu e Caroline decidiu se mudar, deixando Josie com ele, não que não amasse sua filha, mas ela sabia que ela ficaria melhor com o pai.

Durante esses dois anos ela se manteve bem afastada, estava morando com seu novo namorado, que é inglês, então ela raramente visitava Josie, a ultima vez fora seis meses atrás. Josie sentia muito a falta da mãe, mas sabia que ela tinha que viver sua vida, assim como seu pai, eles haviam ficado meio que presos um ao outro durante muito tempo, e agora ambos têm a liberdade pra fazer o que é melhor para cada um.

- Mãe, o que tá fazendo aqui? - Josie passa por Hope e abraça Caroline.

- Surpresa! - Caroline sorri e a abraça de volta.

Hope observava a interação das duas, ainda sem saber como agir ou o que falar, afinal, claramente a mãe de Josie não sabia que uma estranha estaria morando em sua antiga casa com sua filha nesses dois meses, e que seu ex-marido estaria numa viagem a trabalho, ou será que sabia?

- Você deve ser a Hope. - Caroline se aproxima da ruiva e estende sua mão.

- S-sim, como sabe? - Hope aperta a mão de Caroline e sorri sem graça.

- Meu namorado tinha uns assuntos para resolver aqui nos EUA, e eu liguei para o Alaric para ver como estavam as coisas, e ele me disse que estava viajando e que Josie estava sozinha com uma amiga dele há algumas semanas, então resolvi vir e passar pra ver como estavam as coisas. - Ela sorri de volta.

- Ah sim, hahaha, deve achar que ele é louco de deixar uma estranha com sua filha, né? - Hope diz.

- Confesso que fiquei preocupada, vai que você é uma serial killer. - Caroline brinca. - Mas Ric me explicou tudo certinho e disse que vocês são amigos há tempos, então fiquei mais calma, porém eu tinha que vir pra matar a saudade da minha cria. - Ela diz e abraça Josie novamente.

- Ai, que melosa, mãe. - Josie faz uma careta, mas a abraça de volta. - Você vai ficar quanto tempo? - Ela pergunta.

- Só alguns dias, filha, Klaus tem que voltar pra Inglaterra logo. - Ela explica.

- Entendi, mas e aí, cadê ele? Você ainda não me apresentou o seu querido namorado. - Josie a encara.

- Espera, Klaus? - Hope pergunta séria.

- Sim, Niklaus, na verdade, por que? - Caroline questiona, curiosa.

- É que... não, não pode ser. - Hope começa a andar de um lado pro outro.

- O que foi, Hope?! - Josie pergunta confusa.

- Meu pai... com quem eu não falo há anos, o nome dele é Niklaus Mi... - Hope não termina a frase.

- Mikaelson? - Caroline pergunta surpresa.

- É! - Hope arregala os olhos.

- Pera, para tudo, mãe você tá namorando o pai dela?! - Josie se vira para Caroline a encarando.

- Não sei! Gente, como assim? - Caroline fica confusa e pega seu celular para mostrar uma foto de seu namorado. - É esse aqui? - Ela pergunta.

- ...O próprio. - Hope responde, ainda assustada com aquela coincidência.

- Mas como que ele pode ser seu pai, ele parece tão novo. - Josie pergunta, olhando a foto de Klaus.

- Ele tem 40, ele e minha mãe me tiveram quando tinham 16 anos, eram namorados no colegial, meu pai se mudou pra cá com a família dele porque seu pai foi transferido de uma empresa de Londres para os EUA, eles ficaram juntos por um tempo, mas não se entendiam, então resolveram largar, e eventualmente meu pai voltou a morar na Inglaterra, mas isso já faz muito tempo, e desde os meus 14 anos nós perdemos o contato, ele trabalhava muito e não tinha tempo pra me visitar, então fomos deixando, até que nunca mais nos falamos. - Hope explica.

- Uau, nunca iria imaginar isso. - Josie fala.

- Eu não acredito que ele não me contou que tem uma filha. - Caroline fala, decepcionada.

- Talvez ele tenha vergonha de dizer que tem uma filha que não mantém contato há anos, ou talvez ele só não ache relevante, ou não se importe, ou...- Josie falava, mas foi interrompida por sua mãe.

- Josie! Eu não sei porque ele não me contou, mas ainda vou tirar essa história a limpo! - Caroline fala.

- É, ele não deve se importar. - Hope fala e vai até o sofá, se jogando no mesmo.

- Hey, não fica assim. - Josie se senta ao lado da ruiva, colocando a mão em sua perna, o que não passou despercebido por Caroline.

- Ai, é que esse assunto é foda, sabe? E eu achei que nunca mais veria ele, já tinha me conformado e aceitado isso. - Hope explica.

- Eu sei, eu sei, mas fica calma, quem sabe vocês não se acertam agora? Não é mãe? - Josie tenta animar a ruiva.

- Sim, Josie tem razão. - Caroline responde. - Filha, eu tô muito cansada da viagem, me leva até um dos quartos de hospedes, pra eu poder descansar e amanhã a gente tira essa história a limpo, porque o Klaus tá em reunião e depois vai para um hotel. - Caroline explica.

- Tá bem, vamos. - Josie levanta e leva sua mãe até o quarto em que ela dormiria. - Prontinho, tá entregue, sinta-se em casa, haha. - Ela brinca. - O que foi? - Josie pergunta.

- O que tá rolando entre você e a ruivinha?! - Caroline questiona a filha.

- QUE? - Josie se assusta com a pergunta.

- Desembucha, Josette.

Hosie - 'Til We Cross The LineOnde histórias criam vida. Descubra agora