Josie havia deixado Hope em seu quarto e desceu até a festa que estava rolando lá em baixo na praia, sem se importar se ela tinha algo pra falar ou não, afinal, não importava, ela queria que Hope terminasse com a namorada dela primeiro.
Ao chegar lá, ela percebe que todos já estavam bebendo e se divertindo, e que ela realmente se atrasou bastante.
- Vou levar sermão. - Josie fala para si mesma e sai a procura de Lizzie e Penélope.
- Agora onde é que essas duas se meteram? - Ela se pergunta.
Ela continua andando pela praia tentando achar as amigas, e cumprimentando seus colegas pelo caminho, até que avista Penélope, que estava sentada na areia da praia bebendo alguma coisa, Josie estranha o fato de Lizzie não estar com ela e corre até a amiga.
- Caraca, quase não acho você. - Josie resmunga.
- Você demorou muito, Jojo, tava se pegando com a Hope? - Penélope brinca.
- Não começa hein. - Josie fala. - Cadê a Lizzie? - Ela pergunta.
- Ela me deixou pra ir conversar com aquele boyzinho nerd da nossa turma, aquele que a gente nunca parou pra conversar, sabe? - Penélope explica.
- O Milton? Ela tá afim do MG? - Josie pergunta surpresa.
- Não sei, talvez esteja, até que ele é bonitinho e não parece ser babaca. - Penélope dá de ombros.
- É sim! Fico feliz, Lizzie merece alguém que se importe de verdade com ela. - Josie fala.
- Ela já tem alguém que se importa com ela... - Penélope fala baixinho, mais para si mesma.
- Quê? - Josie pergunta. - Não entendi, você falou mó baixo.
- Eu disse que é legal que alguém se importa com ela. - Ela disfarça.
- Hmm, sei. - Josie desconfia. - Bom, deixa ela se divertir, vamos pegar mais bebida. - Josie fala e puxa a amiga que estava sentada.
- Nada me faria mais feliz, Jojo. - Ela brinca novamente.
Algum tempo depois...
Josie e Penélope estavam dançando e conversando sobre coisas aleatórias em algum canto da praia. Lizzie, que ainda estava com MG, decide se despedir do garoto e ir curtir um pouco com as amigas, pois tinha passado um bom tempo ali com ele, e percebeu que não tinha dado bola para elas essa noite.
- Olha só quem resolveu voltar. - Josie fala ironicamente.
- Hahaha, sentiram minha falta? - Lizzie pergunta.
- Eu nem percebi que você não tava aqui. - Penélope finge demência.
- Ahamm. - Lizzie fala e abraça a amiga. - Eu sei que você sentiu minha falta, Penélope, não adianta mentir. - Lizzie brinca e beija o rosto dela.
- Vocês parecem até namoradas, credo. - Josie faz uma careta.
- Quer um abraço também, Josette? - Lizzie agarra Josie e a abraça bem forte. - Pronto. - Ela ri. - Amo vocês.
- O que deu em você que tá assim tão felizona? - Josie pergunta.
- MG e eu quase nos beijamos, acho que ele realmente gosta de mim. - Lizzie fala animada.
- Quase? Por que quase? - Penélope pergunta.
- Ah, amiga, não quis parecer fácil, então eu disfarcei, hahaha. - Lizzie explica. - Mas da próxima vez eu tenho certeza que rola. - Ela fala e pega o copo que estava na mão de Penélope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie - 'Til We Cross The Line
RomanceAlaric anuncia para Josie que terá que fazer uma viagem à trabalho, e que ficará fora por quase dois meses, deixando-a sozinha com Hope Mikaelson, uma amiga dele que estava precisando de um lugar pra ficar, pois tinha acabado de sair de um relaciona...