Oops!

1.3K 121 50
                                    

Após Josie sair da banheira e deixa-la sozinha com seus pensamentos, Hope é surpreendida quando Laura entra no cômodo e começa a encará-la, como se ela tivesse feito algo errado, bom, talvez ela tenha feito, mas não vem ao caso.

- Oi, o que faz aqui? – Hope pergunta.

- Eu quem te pergunto, Hope, você me disse que tava indo dormir, eu fui te procurar no seu quarto e você não tava lá, daí saí procurando pelos cômodos! – Ela fala.

- É, eu disse, mas daí eu passei por esse quarto e me deu vontade de entrar nessa banheira, como se ela tivesse me chamando. – Hope disfarça.

- Quê? Conta outra. – Ela semicerra os olhos. – Tinha mais alguém aqui com você, não tinha? – Ela pergunta, meio que afirmando, na verdade.

- Claro que não, eu hein. – Hope revira os olhos. – Larga de ser paranoica.

- Hm, tá bom então. – Laura fala e começa a tirar a roupa.

- O que você tá fazendo?? – Hope se assusta.

- Vou entrar aí contigo, ué, não posso?! – Ela pergunta.

- Ahn... pode, eu acho. – Hope fala, meio incerta.

Laura entra na banheira e Hope meio que se encolhe na mesma, pois não se sentia confortável com aquilo, mas conforme ela ia se encolhendo e se afastando, Laura chegava mais perto, até que ela puxa Hope e a beija.

- Ow, vai com calma. – Hope a empurra de leve.

- Para de se fazer de difícil, Hope, eu sei que você também me quer. – Ela fala e volta a beija-la.

- Sabe, eu tô com um pouco de dor... de cabeça. – Hope a afasta novamente.

- Tá nada, você tá é me enrolando, que eu sei. – Ela bufa.

- Tô sim, acho melhor eu ir dormir. – Hope fala e se levanta, pegando suas roupas, e saindo de lá rapidamente.

- Você ainda vai ceder, Hope, escreve o que eu tô te dizendo. – Laura fala para si mesma.

No quarto de Josie e Lizzie...

Josie tinha entrado no quarto, tentando não fazer barulho para não acordar Lizzie, o que não deu muito certo, pois estava tudo muito escuro e ela acabou tropeçando em alguma coisa que estava no chão.

- Droga. – Ela xinga.

- Josie? – Lizzie pergunta, e acende a luz, ainda sonolenta.

- Sim, desculp... – Josie não termina a frase. – Por que a Pezz ainda tá aqui? E por que vocês tão dormindo de conchinha? – Josie pergunta, intrigada.

- Ahn... o quê? – Lizzie olha para trás e vê que realmente elas estão de conchinha. – Acho que acabamos caindo no sono. – Ela se explica. - Penélope, acorda. – Lizzie fala e se solta da garota, levantando em seguida.

- O que foi? Já é de manhã? – Penélope pergunta.

- Não, tá de madrugada ainda, acho que você tem que ir pro seu quarto, amiga. – Lizzie fala e Penélope a encara.

- Tudo beeem, até mais tarde então, beijo pra vocês. – Ela fala e sai do quarto.

- Vocês são estranhas. – Josie fala e se joga na cama.

- Olha quem fala, né. – Lizzie retruca. – Tava lá na banheira até agora?! – Ela pergunta.

- Uhum. – Josie responde.

Hosie - 'Til We Cross The LineOnde histórias criam vida. Descubra agora