#11

3.6K 369 107
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Jimin

Estou espantado até agora! O Kookie é o meu destinado! Por um lado estou feliz por ser ele e por outro confuso, me pergunto se ele sabe da história, mas não posso falar nada pois quero que Jin e Nam me contem primeiro. Minha transformação é daqui dois dias, confesso que estou nervoso e também preocupado, nervoso sobre como vai ser minha transformação e preocupado do que acontecerá depois. 

[ ... ] 

Jungkook e eu estávamos na sala assistindo um filme qualquer. Depois de quase duas horas fomos para a sorveteria.

No local havia muita gente e olha que nem era fim de semana ainda. Nos sentamos em uma mesa um pouco afastada e logo uma mulher veio nos atender, era um pouco mais baixa que eu, tinha cabelos negros e um decote que só faltava se esfregar na cara do Jungkook, e era o que ela estava fazendo se esfregando nele, eu tô com uma vontade de bater nessa mulher que está até saindo fumaça de tanta raiva que estou, será que ela não vê que ele está acompanhando não! Mas que merda! Me desculpem pela palavra. 

Mulher: Olá! O que vaí querer meu querido 

Disse isso olhando para Jungkook e fingindo que eu não existo, a não alguém me segura porque só falta um pouquinho para mim voar na garganta dela!

Jk: vou querer de chocolate. E você meu amor? 

Jm: morango

Falo seco, olhando para o cardápio em minhas mãos, se eu olhar para aquela mulher eu juro que mato ela.

Mulher: ok. Me desculpe me entrometer, mas vocês são um casal? 

Jk: s...

Corto o Jungkook 

Jm: somos sim, agora da para sair e nos deixar em paz sua puta 

Mulher: eu só fiz uma pergunta, e puta é você! Além do mais acho que estão mentindo porque nem marca você tem 

Jm: se eu tenho ou não marca problema meu! Somos sim um casal para sua informação! E não é eu que estou com um decote e se esfregando no homem dos outros! 

Ela saiu com raiva e batendo o pé, sorri vitorioso com aquilo. 

Jk: então somos um casal Jimin? 

Jm: e-eu ...

Jk: eu te amo sabia? 

Jm: também amo você 

Jk: você fica muito fofo quando está com ciúmes 

Jm: não estava com ciúmes 

Jk: ata sei 

[ ... ]

Depois de um tempo aquela pu... Quer dizer, a mulher chegou com nossos pedidos e entregou um papel para Jungkook, eu já havia perdido a paciência, eu ia bater nela mas 

Alfa and Ômega-Jikook(Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora