#28

2.2K 227 107
                                    

Era a bruxa que havia entrado no quarto dos mesmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era a bruxa que havia entrado no quarto dos mesmos.  A janela estava aberta, por incrível que pareça esqueceram de a fechar. 

Ela havia aparecido bem na hora que Jungkook marcou Jimin.

Bruxa: Vocês estão juntos para sempre agora. O feitiço vou quebra-lo pois não é mais preciso. 

Disse a bruxa em frente aos mesmos que a olhavam esquecendo que estavam desnudos. 

Ela fez algumas manobras com suas mãos e tirou o feitiço que fizera anos atrás, logo o colar de ambos viraram pó e junto a bruxa virou também.

A mesma havia prometido que quando quebrasse o feitiço iria morrer virando cinzas.

Jm: O que acabou de acontecer?

Disse Jimin com o semblante confuso olhando o pó sair pela janela com o vento.

Jk: Ela quebrou o feitiço que nos deixou destinados pois eu te marquei.

Os dois se olharam sorrindo um pro outro e novamente o efeito do cio veio a tona. 

Uma semana depois.

Já de volta ao palácio Jimin e Jungkook foram recebidos muito bem por todos. 

Jin: Como foi Jimin? Ele te machucou?

Falou Jin afobado com receio do lúpus telo machucado.

Jm: Não Jin estou bem. O lobo do Jungkook foi bom comigo. 

O mais velho suspirou aliviado. 

Tae: Vocês usaram camisinha?

Jimin corou com a pergunta do outro a sua frente que o encarava com a sobrancelha arqueada.

Jm: N-não.

Respondeu em baixo tom que não deu muito certo pois os mesmos escutaram.

Jin: Você tomou remédios após. sim?

O ômega abaixou a cabeça e negou. Pensou que seus dois amigos iriam lhe dar um sermão por ter esquecido mas não foi bem assim, pelo contrário ambos começaram a correr pelo quarto gritando de felicidade. O que fez Jimin ficar confuso.

Tae: Huhu eu vou ser Tioooooo!!

Jin: Nós vamos Tae!!

O ômega entendeu depois disso. Os dois gritavam de felicidade pois achavam que o mesmo estava grávido. Mas de fato, Jimin não havia sentido nada ainda.

Só que essa conclusão mudou completamente quando sentiu um enjôo forte correndo para o banheiro de seu quarto.

Jin: Você está bem Jimin?

O maior apareceu na porta preocupado. 

Jm: Chame Jungkook Jin por favor.

Pediu para o amigo que acentiu saindo do quarto.

Alfa and Ômega-Jikook(Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora