Atr On
Havia se passado dois dias que Jimin fora sequestrado, o mesmo estava todo machucado, em baixo de sua cadeira via sangue escorrendo de seu corpo, Taemin não mandava comida para Park, este que sua barriga doía de fome e seu corpo de dor.
Fraco. Essa palavra que define o estado de Jimin. Todo os dias Taemin o fazia sofrer, já não aguentava mais tanta tortura.
Park se perguntava mentalmente em quando iriam o encontrar, mas suas esperanças que lhe restavam já estava indo embora.
Olhou para a porta do porão por onde entrara outra vez Taemin, como sempre para fazer coisas terríveis no menor, com o olhar psicopata no rosto. Não havia reparado que por trás da porta havia alguns móveis. Pensou por um rápido momento e reconheceu que aqueles móveis era os de Jin. Ele estava preso na casa deles!
Taemin fechou a porta atrás de si e lá se vai mas sangue escorrer.
[...]
No palácio Jungkook estava nervoso e desesperado por seu pequeno. Onde que ele poderia estar? Já haviam procurado junto com os moradores e soldados, por todos os arredores e nada.
Os pais de Jimin e Jungkook estavam também o ajudando, muito preocupados, já haviam mandado alguns soldados a procura do mesmo, mas até agora nem um sinal. O povo também estão ajudando olhando pelos arredores.
Sim os pais de Jimin e Jungkook estão vivos e as rainhas também. Os mesmos tinham explicado tudo o que ocorrera com eles e como estavam vivos esse tempo todo.
Flashback On
- sente-se, vamos explicar tudo a vocês.
Nam: Porque não nos contaram que estavam vivos? Achamos que estavam mortos esse tempo todo.
Jk: omma? Appa? Mas ... Como?
Omma/Jk: se acalmem iremos lhe contar como tudo aconteceu.
Appa/Jm: no dia da guerra, Taemin nos atacou acertando uma flecha de longe, mas errou, quando viu que estava perdendo, pois eramos em muitos, nem parou para ver se estávamos mortos mesmo e fugiu. Depois que tudo acabou, algumas curandeiras nos socorreram e levaram-nos à uma bruxa, sim ela mora um pouco longe daqui isolada na floresta, onde ninguém vai, é a mesma da lenda. Em fim, chegando lá ela nos curou, agradecemos a ela e fomos embora com o povo para um lugar mas seguro.
Appa/Jk: e resolvemos não falar nada, para a proteção de vocês e que também mais cedo ou mais tarde concerteza viriam atrás da gente, depois que contassem tudo.
Omma/Jm: falando nisso onde está Jimin? Estou preocupada, não era para ele estar aqui?
Yoon: desculpa ...
Appa/Jk: o que aconteceu? Por que ele não está aqui?
Jk: O Jimin foi sequestrado por Taemin appa.
Omma/Jm: guardas!! Procurem por todo quanter canto até encontrarem meu filho!! Vão!
Flashback Off
Agora Jungkook e os dois reis estudavam cada canto do mapa, para saber onde Jimin poderia estar.
Jeon se sentia fraco e sua marca da rosa estava desaparecendo aos poucos e isso o deixava mas aflito ainda, se tivesse marcado Jimin estaria sofrendo muito mais.
Jungkook havia ganhado vestes novas, cores azul e branco, era as roupas de um verdadeiro príncipe. Mas isso não importava para o mesmo o que ele só queria era seu pequeno em seus braços de volta.
Tinha a mais absoluta certeza que mataria Taemin quando o visse.
A porta da sala onde estava fora aberta bruscamente por Yoongi que nem sequer bateu. Os mesmos o olharam assustados pelo barulho.
Jk: encontrou Jimin? Alguma pista Yoon?
Yoon: sim. Eu e os outros vamos a nossa antiga casa pegar nossas coisas e vamos aproveitar para ver se Jimin pode estar na cidade, vai querer ir junto?
Jk: mas é claro que sim. Vamos.
Se reverenciaram para os reis que fizeram o mesmo, continuando a olhar o mapa. Yoongi e Jungkook saíram da sala e foram para a sala principal onde estava Taehyung, Hoseok, Jin e Nam a espera dos mesmos.
Nam: pronto. Agora podemos ir.
Entraram no grande carro. Não havia carruagem mas sim carros grandes e de luxo. E seguiram em direção a antiga casa onde moravam. Indo pela estrada.
Sorte que a casa era em um local preservado, fora da cidade, pois quem os vissem já fariam muitas perguntas sobre suas vestes que eram por sinal muito caras e de príncipes. Concerteza os reconheceria que eram da família real da matilha de Seul, e que os filhos herdeiros retornaram.
Quando chegaram lá, saíram do carro e a olharam, não estava igual em como haviam a deixado, parecia que alguém havia entrado la dentro.
Foi quando Jungkook sentiu o cheiro de Jimin e como seus ouvidos escutam mais do que os dos outros, ouviu o choro de Jimin junto com gritos de dor, não confundiria Jimin era mesmo ele quem estava lá dentro.
Seu lobo faltava pouco para assumir, o mesmo se encontrava louco e com raiva, muita raiva.
Jk: O Jimin está lá dentro gente.
Nam: sim eu escutei um vidro sendo quebrado, vamos entrar.
Jk: meu lobo já não aguenta mais. Ele vai assumir o controle e está furioso. Peguem Jimin e o tirem daqui.
Jin: mas você não pode matar Taemin sozinho Jungkook lembra? Só com o Jimin junto.
Jk: ele está muito fraco Jin, eu sinto. Taemin concerteza irá fugir. Mas quem estiver ali dentro, quem for que seja, que certeza que são os comparsas dele, vou matalos.
Yoon: pode deixar seu lobo assumir Jungkook. Nos vamos salvar Jimin e o tiralo daqui.
Lobo/Jk: EU VOU MATAR TODOS AQUELES QUE FIZERAM MAL PARA O MEU ÔMEGA QUE ESTÃO LÁ DENTRO.
Atualizada: 22/12/2019
Especial de Natal: 5 capítulos atualizados seguidamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa and Ômega-Jikook(Jjk+Pjm)
Fanfiction{ABO} Me chamo Park Jimin. No mês de meu aniversário, que eu vou completar 18 anos, várias verdades foram reveladas, junto com ela consequências e decisões difíceis para serem tomadas. Meu nome é Jeon Jungkook. Sou um alfa lúpus, entrei em uma escol...