Em 1994, os Jeon's e os Park's comandavam o reino da alcatéia da lua vermelha e azul.
Mas tiveram que sair do mundo atual. Porque? Pois Yugyeon, irmão do pai de Jimin queria todo o poder, ou seja, ser o líder de tudo.
E para isso teria que matar as duas famílias que eram unidas, que foram mais espertas e saíram do mundo para a proteção dos filhos que nasceriam.
Yugyeom tinha seu braço direito, vulgo Taemin que fora morto junto a todos que havia mandado matar as duas famílias.
Os Jeon's e os Park's após muito tempo fora do reino, foram reclamados para voltarem. Mas antes disso deixaram um livro explicando tudo para seus filhos.
Claro. Quando voltaram para o mundo mataram Yugyeon de surpresa no palácio.
Flashback on
Os rebeldes atacaram o palácio de noite e logo todos os guardas avançaram, iniciando assim uma guerra.
As senhoras Jeon e Park corriam para encontrar os maridos. Esses que lutavam junto alguns guardas no jardim do palácio.
Haviam se separado dos meninos depois que mostraram os abrigos.
Quando chegaram ao jardim, gritaram chamando a atenção dos esposos, esses que logo após matar alguns homens foram em direção às mesmas.
Appa/Jk: O que aconteceu?
Appa/Jm: Porque não estão no abrigo?
Omma/Jk: Vamos ser reclamados para voltarem agora!
Appa/Jk: Deixaram o livro lá para eles acharem?
Omma/Jm: Sim.
Juntaram suas mãos formando um círculo e fechando os olhos sumiram com o vento.
Aparecendo no mundo de origem bem atrás de Yugyeon enfiando assim, uma adaga por trás do mesmo o matando.
Flashback off
Eles já sabiam desde o começo que seus filhos tinham a maldição, ou melhor dizer, a lenda da rosa de sangue.
Mas ela foi quebrada pela bruxa.
De fato, Jimin e Jungkook nasceram no mesmo dia e hora. Já eram destinados a ficarem juntos.
O reino dos "humanos" que estavam liderando agora passaria a ser comandado pelo primo de Jungkook. Hiroto.
Um alfa muito dedicado e de personalidade forte. Inteligente. Astuto. Bonito. Entre várias outras qualidades. Nunca havia deixado o mundo atual por mandato do senhor Jeon.
Este depois que Jimin e Jungkook junto aos outros foram reclamados, já havia sido transferido, por assim dizer, para o outro mundo. Onde eles estavam explicando tudo para o povo e começando assim seu reinado no novo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa and Ômega-Jikook(Jjk+Pjm)
Fanfiction{ABO} Me chamo Park Jimin. No mês de meu aniversário, que eu vou completar 18 anos, várias verdades foram reveladas, junto com ela consequências e decisões difíceis para serem tomadas. Meu nome é Jeon Jungkook. Sou um alfa lúpus, entrei em uma escol...